Estou de volta graças a Deus, fiz uma viagem tranquila como sempre a volta é mais rápida! Saí de casa as 5:20hs e cheguei as 7:50 em São José dos Campos, peguei um pouquinho de lentidão em Taubaté, mas foi tranquila a viagem.
Estava andando de boa para fazer uma média legal, mas o pé fica formigando e acabei perdendo a média na ida, o único momento ruim da viagem foi isso:

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu para brisa poxa vida
.png)
cansado de ser enganado eu seguindo dois carros na mão da esquerda e a pedra tinha que acertar logo o meu carro?
.png)
Deu um rachadinho e cheguei aqui em Volta Redonda com ele bem mais amplo.
Mas está beleza, já acionei o ClubVel e já fiz a solicitação da troca, agora é esperar para ver qual dia vai agendar enquanto isso eu torço para o rasgo no vidro não aumentar mais do que já está
Vamos falar de coisas boas, bom o serviço foi bem tranquilo na Nova Menezes, foi rápido questão de 40 minutos ainda aproveitaram e já deram uma revisão no meu kit e está tudo ok graças a Deus

Recomendo a oficina, muito bem equipada e especializada, ótimo atendimento!
Na volta eu fiz uma média até acabar o gás do cilindro, ficou da seguinte forma:
Combustível: GNV
Consumo: Cilindro de 15 abasteci 14 metros cúbicos (não deu para completar estava muito quente) para 190 km
Combustível: Gasolina
Consumo: 11,3 com velocidades entre 100 e 110 e algumas ultrapassagens com velocidades mais elevadas.
Essa viagem serviu para resolver o problema que eu estava na válvula de alivio do redutor de pressão,mas também para ver como está o consumo e a suspensão dianteira depois da troca, nada a reclamar excelente vai ficar melhor ainda depois que eu trocar a traseira aí fecho com chave de ouro.
Hoje a tarde devo fazer o polimento dos faróis, continuo achando que não precisa ainda mas vou fazer já que é pra melhorar
.png)