Alez escreveu:Carro só sai amanhã!
Alez escreveu:Carro só sai amanhã!
Alcir Andreoni escreveu:Alez escreveu:Carro só sai amanhã!
Tá mais e aí?
Mecânico não falou nada?
thiago.onacto escreveu:Alez escreveu:Carro só sai amanhã!
Vai dar tudo certo, tenha fé.
Esse seu problema está com cara daqueles bem cabeludos para se resolver, mas vai dar tudo certo Alez.
Alez escreveu:Notícias sobre o Collection.
Não era bomba de combustível nem o pré-filtro.
Caixa de direção e coxim do câmbio foram trocados e agora quando eu andar no carro vou ver se parou aqueles engasgos e se tiver parado vou concluir que o motor que estava vibrando quando tirava o pé da aceleração devido esse coxim estar comprometido.
Alcir Andreoni escreveu:Alez escreveu:Notícias sobre o Collection.
Caixa de direção e coxim do câmbio foram trocados e agora quando eu andar no carro vou ver se parou aqueles engasgos e se tiver parado vou concluir que o motor que estava vibrando quando tirava o pé da aceleração devido esse coxim estar comprometido.
Agora estou confuso!![]()
Que coisa mais sem nexo, desempenho relacionado com caixa de direção e coxim de câmbio?![]()
O mecânico trocou só um coxim?
Alez escreveu:Não... desempenho não.
Uns engasgos que o carro dá tipo tranco... quando solta o acelerador... isto pode sim ter alguma relação com coxim estourado.
Alez escreveu:Notícias sobre o Collection.
Alcir Andreoni escreveu:Alez escreveu:Não... desempenho não.
Uns engasgos que o carro dá tipo tranco... quando solta o acelerador... isto pode sim ter alguma relação com coxim estourado.
Entendo!
Mas ele trocou só um coxim?
Alez escreveu:...Thiago... verificou ponto e passou scanner de novo, não acusa nada!
thiago.onacto escreveu:Alez escreveu:...Thiago... verificou ponto e passou scanner de novo, não acusa nada!
É meu amigo o problema é muito cabeludo ou é você mesmo que tem problema![]()
![]()
Eu me retiro, não tenho mais alternativas deixo para os mais experientes o negócio está brabo mesmo!
thiago.onacto escreveu:Alez, sobre a vibração do motor, como estão todos os coxins do motor?
Bruno Cesário escreveu:Alez, em relação a engasgos quando tira o pé do acelerador, eu tive esse problema no Celta, e era o suporte da caixa...paguei mais ou menos 25\30 reais.
Bruno Cesário escreveu:Do câmbio.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 198 visitantes