Alez escreveu:Carro só sai amanhã!
Alez escreveu:Carro só sai amanhã!
.png)

Alcir Andreoni escreveu:Alez escreveu:Carro só sai amanhã!
Tá mais e aí?
Mecânico não falou nada?
thiago.onacto escreveu:Alez escreveu:Carro só sai amanhã!
Vai dar tudo certo, tenha fé.
Esse seu problema está com cara daqueles bem cabeludos para se resolver, mas vai dar tudo certo Alez.
.png)
Alez escreveu:Notícias sobre o Collection.
Não era bomba de combustível nem o pré-filtro.
Caixa de direção e coxim do câmbio foram trocados e agora quando eu andar no carro vou ver se parou aqueles engasgos e se tiver parado vou concluir que o motor que estava vibrando quando tirava o pé da aceleração devido esse coxim estar comprometido.
Alcir Andreoni escreveu:Alez escreveu:Notícias sobre o Collection.
Caixa de direção e coxim do câmbio foram trocados e agora quando eu andar no carro vou ver se parou aqueles engasgos e se tiver parado vou concluir que o motor que estava vibrando quando tirava o pé da aceleração devido esse coxim estar comprometido.
Agora estou confuso!![]()
Que coisa mais sem nexo, desempenho relacionado com caixa de direção e coxim de câmbio?![]()
O mecânico trocou só um coxim?
Alez escreveu:Não... desempenho não.
Uns engasgos que o carro dá tipo tranco... quando solta o acelerador... isto pode sim ter alguma relação com coxim estourado.
Alez escreveu:Notícias sobre o Collection.
.png)

Alcir Andreoni escreveu:Alez escreveu:Não... desempenho não.
Uns engasgos que o carro dá tipo tranco... quando solta o acelerador... isto pode sim ter alguma relação com coxim estourado.
Entendo!
Mas ele trocou só um coxim?

Alez escreveu:...Thiago... verificou ponto e passou scanner de novo, não acusa nada!

thiago.onacto escreveu:Alez escreveu:...Thiago... verificou ponto e passou scanner de novo, não acusa nada!
É meu amigo o problema é muito cabeludo ou é você mesmo que tem problema![]()
![]()
Eu me retiro, não tenho mais alternativas deixo para os mais experientes o negócio está brabo mesmo!
.png)

thiago.onacto escreveu:Alez, sobre a vibração do motor, como estão todos os coxins do motor?
Bruno Cesário escreveu:Alez, em relação a engasgos quando tira o pé do acelerador, eu tive esse problema no Celta, e era o suporte da caixa...paguei mais ou menos 25\30 reais.
Bruno Cesário escreveu:Do câmbio.
) sobre a vibração, acabei que por hora desisti pois parece vir de folga de mancal, mas é coisa tolerável que não consertarei tão cedo. Foram mais de 1200 com coxins, mo e calços e nada resolveu essa vibração sentida no túnel.Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 183 visitantes