C.MAGNO escreveu:Após a transmissão automática do meu Vectra CD 2000 apresentar problemas, descobri este fórum, que foi fundamental para que pudesse resolver a questão sem gastar uma fortuna. Resumidamente, o carro não reduzia as marchas, saindo em terceira toda vez que parava. Depois de ler todos os depoimentos, fui até a oficina confiante, já convicto do que poderia estar acontecendo, e assim, o mecânico acabou detectando que o problema era no sensor de velocidade. Embora este tópico seja antigo, agradeço e parabenizo a todos pelas experiências trocadas.
C.MAGNO escreveu:O problema era o seguinte: o carro saia e as marchas eram trocadas normalmente, porem, conforme diminuia a velocidade, as marchas nao reduziam e, segundo o mecanico, ele saia na terceira marcha e aparecia a indicacao "transm automatica" no computador de bordo. Quando desligava e ligava novamente, ele saia em primeira, mas logo retornava o problema. O mecanico passou o Tech2 e verificou que o sensor de rotacao de entrada nao estava emitindo sinal. Ele trocou o sensor e o carro ficou perfeito. O custo total ficou em R$ 600,00, incluindo a peca. Agora vou realizar mais uma troca parcial do oleo, pois ja havia dito isso ao mecanico, e ele disse que nao adiantaria, mas depois de participar do forum, vi que e a melhor alternativa para renovar o oleo e nao perder a caixa futuramente.
TCB escreveu:fera estou com o carro á 8 meses, e não troquei o óleo quando comprei o carro. um puta tiro no pé!!!! resumindo peguei o carro ontem na oficina e no scanner acusou os seguinte defeito solenoides e conversor de torque. isso pode ser um desgaste do sistema. ou simplesmente uma não troca de óleo. rsrs cara eu to correndo de ter que abrir essa caixa. porque se abrir, vamos ter que trocar praticamente tudo pra não correr riscos. vou tentar achar algum mecanico que mexa com cambio at aqui em duque de caxias. por enquanto vou tentando buscar enformações pra não falar besteira quando achar esse cara rsrs. á que risco eu poderia correr trocando somente o óleo. e um outro detalhe! se eu ligar o carro agora consigo andar uns 500 metros normalmente ai e só desligar e ligar de novo e consigo mais 500 metros. e assim vai. no que vcs poderem me ajudar com informações agradeço muito vlw um abraço a todos do clube.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 102 visitantes