Alcir Andreoni escreveu:Se você falar para mim que o seu farol, no Corsa, tinha essa projeção de luz, eu me calo para sempre:
Tiozão, não é porque um farol espalha mais para o lado que ele vai ofuscar! O importante é a direção do facho, em qual altura ele vai pegar, se estiver para cima vai ofuscar se estiver bem regulado para o chão não vai ofuscar até porque você não vai descer do carro e colocar o rosto rente a pista
.png)
Tudo uma questão de ''ajustamento'' eu já tive xenon e posso falar sobre o que já fiz no meu carro não estou falando que todos os xenons que estão nas ruas não ofuscam, eu disse que um muito bem ajustado não irá ofuscar.
Você acredita mesmo que só projetor é capaz de deixar um farol sem ofuscar? E olha que estou falando do neblina aí que não vão ofuscar mesmo se estiver regulado, mas mesmo sendo farol! Então muitos carros aqui na minha cidade assim como Vectra que são os que mais tem xenon utilizam projetor, porque já cansei de bater de frente com muitos carros populares e não vi ofuscamento algum no meu ZÓI
.png)
Claro que sempre tem, e não sou poucos mas insisto e continuarei insistindo só que vou parar aqui nessa postagem se não vamos ficar até amanhã, você não se convence que tem como regular o xenon e não ofuscar e eu vou insistir que tem como porque ja fiz no meu carro (um corsa deixa bem frisado).
Forte abraço meu querido amigo e meu tiozão
.png)