JoãodoValle escreveu:A dobradinha eu fiz depois que instalei, explico, estava acostumado com a temperatura muito louca, devido a não usar a vt, quando coloquei ela o carro passou a esquentar mais rápido de manha, chegando rapido nos 85 mais ou menos e descer muito rápido tbm quando ela abria, isso me assustava e gerava uma espectativa de algo poderia sair errado a qualquer hora (coisa de gente sistemática), foi ai que resolvi dar a "dobradinha", agora ele sobe mais gradativamente e não da aquela queda brusca quando ela abre, e tbm numa eventual "travada" dela fechada ainda havera agua circulando pelo sistema, pouco, mas talvez suficiente para evitar danos maiores.
Quanto a agua do outro post, cara aqui são tudo meio bagual metem qqr agua dentro do carro e ''vamu roda'' kkkk, os caras são bucha e como sou um cara ''chato '' pra carro, gosto de pesquisar, tudo, vou ver essa historia da dobradinha ainda haha, como a minha estava ruim o carro na br baixava muito a temperatura, vou estranhar um pouco mas vamos ver

.png)