Arquiteto escreveu:ja estou imaginando ... vai ficar espetacular
Arquiteto escreveu:tem um revendedor de produtos de detalhe ai da sua cidade, quem sabe ele te indica alguém que trabalhe com
qualidade , o site dele e ...
Thiago Menezes escreveu:Uma pergunta Bruno, porque trocou o óleo do motor depois de ter rodado apenas 340 km?
Edcezar escreveu:Sobre a pintura, acho que se não sentiu confiança para alguém fazer, começa a fazer hehehe...
Eu comecei pesquisando, lendo e continuo fazendo ate hj rsrs...
Nunca usei maquina, e sei que para se obter resultados melhores é necessário, mas vou me arrumando assim mesmo, ate aparecer algum curso sobre essa area.
Sobre os produtos, pode ir comprando aos poucos, embora a nxt ja vai te ajudar um pouco. Se ja sabe como aplicar a nxt nao tera dificuldades em aplicar e remover outros produtos.
Eu, na minha ignorância, recomemdaria a descontaminação com claybar, ultimate compound, depois um glaze da mothers que é bom e barato, e a collinite 915 para cores escuras.
Acho que ja melhoraria bastante.
bruno2000 escreveu:Thiago Menezes escreveu:Uma pergunta Bruno, porque trocou o óleo do motor depois de ter rodado apenas 340 km?
Fala Thiago!
Troquei por desencargo de consciência.
Apesar de terem trocado na ccs antes de eu pegar o carro. Fiz pois queria ter certeza, afinal nem vi a outra troca.
Sem falar que, apesar de as revisões estarem em dia e ter sido comprado em ccs(inclusive a mesma que vendeu o carro zero km), quando tirei o filtro do ar condicionado, tomei um susto com a sujeira. Ou seja, passaram batido, seja pelo dono (que talvez não quis trocar) ou pela própria ccs.
Além disso, pretendo fazer ainda este ano a troca de alguns outros componentes, como fluído de freio, óleo da direção e talvez até o da caixa (cambio manual).
Abraço
bruno2000 escreveu:Edcezar escreveu:Sobre a pintura, acho que se não sentiu confiança para alguém fazer, começa a fazer hehehe...
Eu comecei pesquisando, lendo e continuo fazendo ate hj rsrs...
Nunca usei maquina, e sei que para se obter resultados melhores é necessário, mas vou me arrumando assim mesmo, ate aparecer algum curso sobre essa area.
Sobre os produtos, pode ir comprando aos poucos, embora a nxt ja vai te ajudar um pouco. Se ja sabe como aplicar a nxt nao tera dificuldades em aplicar e remover outros produtos.
Eu, na minha ignorância, recomemdaria a descontaminação com claybar, ultimate compound, depois um glaze da mothers que é bom e barato, e a collinite 915 para cores escuras.
Acho que ja melhoraria bastante.
Grande Ed,
Acho que a clay bar não é necessário, pois como mencionei, o carro não tem marcas de piche, nem mancha de fezes,etc...
Agora a collinite é uma cera que estou querendo testar faz tempo...mas antes,como falei, preciso deixar a pintura 100%...removendo as marcas de polimento e as marcas circulares de lavagem...carro preto é fogo...especialmente pra gente chata!![]()
Abraço!!
FabioBarrosDBA escreveu:Muito boa essa dica da cola da junta, já troquei uma vez e ainda vaza um pouco, na próxima troca do óleo vou pedir pra trocar e adicionar a cola, boa dica amigo!
FabioBarrosDBA escreveu:Muito boa essa dica da cola da junta, já troquei uma vez e ainda vaza um pouco, na próxima troca do óleo vou pedir pra trocar e adicionar a cola, boa dica amigo!
Arquiteto escreveu:tem um revendedor de produtos de detalhe ai da sua cidade, quem sabe ele te indica alguém que trabalhe com
qualidade , o site dele e ...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 143 visitantes