originaaaaaaaaaaaaaaaaalll
.png)
mas no meu caso vectra B, o ultimo do brasil foi comprado pelo mestre janderson
pesquisador incansável das peças originais mais raras do brasil
.png)
rsrsrrs...mas logo os nossos chegam a isso tb Leo, isso é fato! Mas boa sorte com o 04, tenho certeza que vc vai escolher o que for melhor para ele.Arquiteto escreveu:vc esta certíssimo julio, se eu tivesse uma opção destas com certeza teria comprado ...
![]()
Arquiteto escreveu:vc esta certíssimo julio, se eu tivesse uma opção destas com certeza teria comprado ...
![]()
Agora eu vi a amizade!!!Janderson escreveu:Arquiteto escreveu:vc esta certíssimo julio, se eu tivesse uma opção destas com certeza teria comprado ...
![]()
Menos meu amigo Léo, menos, rsrsrs...eu mestre, kkkkk...olha, é difícil, pra mim vc. que é o mestre, meu idólo![]()
Massss...o meu original ainda não abriu o bico, tá quase, eu que me apavorei antes do tempo e comprei um novo, mas com a idéia de talvés, eu disse talvés, vender o albino quem sabe alguém que eu conheço lá pelas bandas de MG acabe herdando o escape original, o último de todo o Brasil![]()
Abração
Janderson
abineh escreveu:"Vender o albino"
Eu não li uma coisa dessas! Não é possível!
Janderson escreveu:Arquiteto escreveu:vc esta certíssimo julio, se eu tivesse uma opção destas com certeza teria comprado ...
![]()
Menos meu amigo Léo, menos, rsrsrs...eu mestre, kkkkk...olha, é difícil, pra mim vc. que é o mestre, meu idólo![]()
Massss...o meu original ainda não abriu o bico, tá quase, eu que me apavorei antes do tempo e comprei um novo, mas com a idéia de talvés, eu disse talvés, vender o albino quem sabe alguém que eu conheço lá pelas bandas de MG acabe herdando o escape original, o último de todo o Brasil![]()
Abração
Janderson
abineh escreveu:"Vender o albino"
Arquiteto escreveu:
janderson , vou dar um tempo pra ver se vc continua com a ideia de vender o Albino ...
to achando que vai acabar voltando atras ...
Janderson escreveu:abineh escreveu:"Vender o albino"
Pois é, infelizmente acho que vai o albino e o Elitemas é por uma boa causa, não vou ficar desamparado de uma suspensão multilink e nem de Vectra, não vou me tornar um desvectreado, isso não
![]()
![]()
Abração
Janderson
Arquiteto escreveu:Janderson escreveu:abineh escreveu:"Vender o albino"
Pois é, infelizmente acho que vai o albino e o Elitemas é por uma boa causa, não vou ficar desamparado de uma suspensão multilink e nem de Vectra, não vou me tornar um desvectreado, isso não
![]()
![]()
Abração
Janderson
Acho que sua paquera com o Fusion vai virar namoro ...
ai fica difícil manter tantos vectras ...se for vender o albino me avisa antes
vou procurar um porquinho pra quebrar ...
![]()
uma coisa e certa ... se for mudar de categoria (Fusion)
vc merece ...
Leo, até que enfim chegou....Arquiteto escreveu:pois é ...
este escape do julio quando chegar vai ter de durar no minimo 10 anos
kkkkkkkkkkkkkk.....agendei pra instalar semana que vem, visto que vou necessitar do carro esta semana. Mas é uma facada no bolso, vou aproveitar pra trocar umas coisinhas mais....jkkkkkkkkkkkabineh escreveu:Aleluia. Milagre.
Vai chover gracas ao Julio. Uhullll.
Leo, infelizmente n vai dar pra aparecer com ele silencioso, mas estou vendo a possibilidade de aparecer por lá no sábado.Arquiteto escreveu:maravilha Julio ,
agora pra fechar com chave de ouro ... so falta vc aparecer no sabado em Saõ Lourenço
com o elegance super silencioso ...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 143 visitantes