originaaaaaaaaaaaaaaaaalll
mas no meu caso vectra B, o ultimo do brasil foi comprado pelo mestre janderson
pesquisador incansável das peças originais mais raras do brasil
.png)
.png)
rsrsrrs...mas logo os nossos chegam a isso tb Leo, isso é fato! Mas boa sorte com o 04, tenho certeza que vc vai escolher o que for melhor para ele.Arquiteto escreveu:vc esta certíssimo julio, se eu tivesse uma opção destas com certeza teria comprado ...
![]()
Arquiteto escreveu:vc esta certíssimo julio, se eu tivesse uma opção destas com certeza teria comprado ...
![]()
Agora eu vi a amizade!!!Janderson escreveu:Arquiteto escreveu:vc esta certíssimo julio, se eu tivesse uma opção destas com certeza teria comprado ...
![]()
Menos meu amigo Léo, menos, rsrsrs...eu mestre, kkkkk...olha, é difícil, pra mim vc. que é o mestre, meu idólo![]()
Massss...o meu original ainda não abriu o bico, tá quase, eu que me apavorei antes do tempo e comprei um novo, mas com a idéia de talvés, eu disse talvés, vender o albino quem sabe alguém que eu conheço lá pelas bandas de MG acabe herdando o escape original, o último de todo o Brasil![]()
Abração
Janderson
abineh escreveu:"Vender o albino"
Eu não li uma coisa dessas! Não é possível!
.png)

Janderson escreveu:Arquiteto escreveu:vc esta certíssimo julio, se eu tivesse uma opção destas com certeza teria comprado ...
![]()
Menos meu amigo Léo, menos, rsrsrs...eu mestre, kkkkk...olha, é difícil, pra mim vc. que é o mestre, meu idólo![]()
Massss...o meu original ainda não abriu o bico, tá quase, eu que me apavorei antes do tempo e comprei um novo, mas com a idéia de talvés, eu disse talvés, vender o albino quem sabe alguém que eu conheço lá pelas bandas de MG acabe herdando o escape original, o último de todo o Brasil![]()
Abração
Janderson
abineh escreveu:"Vender o albino"
mas é por uma boa causa, não vou ficar desamparado de uma suspensão multilink e nem de Vectra, não vou me tornar um desvectreado, isso não
Arquiteto escreveu:
janderson , vou dar um tempo pra ver se vc continua com a ideia de vender o Albino ...
to achando que vai acabar voltando atras ...
sorte que sou educado.
Janderson escreveu:abineh escreveu:"Vender o albino"
Pois é, infelizmente acho que vai o albino e o Elitemas é por uma boa causa, não vou ficar desamparado de uma suspensão multilink e nem de Vectra, não vou me tornar um desvectreado, isso não
![]()
![]()
Abração
Janderson
.png)
Arquiteto escreveu:Janderson escreveu:abineh escreveu:"Vender o albino"
Pois é, infelizmente acho que vai o albino e o Elitemas é por uma boa causa, não vou ficar desamparado de uma suspensão multilink e nem de Vectra, não vou me tornar um desvectreado, isso não
![]()
![]()
Abração
Janderson
Acho que sua paquera com o Fusion vai virar namoro ...
ai fica difícil manter tantos vectras ...se for vender o albino me avisa antes
vou procurar um porquinho pra quebrar ...
![]()
uma coisa e certa ... se for mudar de categoria (Fusion)
vc merece ...
.png)
Leo, até que enfim chegou....Arquiteto escreveu:pois é ...
este escape do julio quando chegar vai ter de durar no minimo 10 anos
.png)
.png)
kkkkkkkkkkkkkk.....agendei pra instalar semana que vem, visto que vou necessitar do carro esta semana. Mas é uma facada no bolso, vou aproveitar pra trocar umas coisinhas mais....jkkkkkkkkkkkabineh escreveu:Aleluia. Milagre.
Vai chover gracas ao Julio. Uhullll.
Leo, infelizmente n vai dar pra aparecer com ele silencioso, mas estou vendo a possibilidade de aparecer por lá no sábado.Arquiteto escreveu:maravilha Julio ,
agora pra fechar com chave de ouro ... so falta vc aparecer no sabado em Saõ Lourenço
com o elegance super silencioso ...

.png)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 187 visitantes