Marcone,
Resolvi escrever aqui pra você pois assim utilizo as fotos daqui mesmo e também fica de pesquisa pra quem quiser futuramente, vamos lá:
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... &start=5101º) Na primeira foto a parte superior e a parte inferior do carpete estão coladas e no meio tem uma espece de fibra uma madeira fina sei lá o que é aquilo
.png)
deu pra entender né?
Só você ir puxando que vai soltando, pois a cola já está velha mesmo assim solta mais fácil ainda.
2º) Depois pega a madeira/fibra e coloque sobre o porta malas para medir o espaço entre o cilindro, se você reparar eu dei uma cortadinha na ponta dele com um cerrote pois o suporte do GNV não ficou no centro, aí tive que fazer uma adaptação na madeira/fibra;
3º) Depois de cortado (caso precise) cole a parte inferior do carpete (que é o mais mole) e inverta, ao invés de colar por baixo, cole por cima envolvendo a madeira/fibra como mostra na foto 5, eu usei cola mas pode usar dupla face também;
4º) Para finalizar não tem segredo, pegue a parte superior do carpete e encaixe nas presilhas da mala e aquele bico do carpete uma parte menor que tem uma madeirinha menor você coloca um velcro de aproximadamente 30 cm e cola no cilindro e no carpete para fixar, (se bem que sem ele o carpete não cai, é mais estética mesmo sabe
.png)
) daí você encaixa ele direitinho na posição da última foto do link.
Quando precisar retirar o estepe, você solta o carpete e retira a madeira/fibra a unica coisa que mudou foi feita uma separação da madeira/fibra no carpete, assim o carpete não precisa ser cortado, pois ele é mole aí você deita ele sobre o cilindro simples assim
.png)