O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)VECTRA ELITE 2.4 07/07
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

327 mensagens
Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Marcone Patrick Marcelino da Silva
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

VECTRA ELITE 2.4 07/07

por Marcone » 18 Set 2014, 09:52

Pessoal, apresento-lhes o novo membro do clube:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A criança está precisando de sapatinhos novos e outras coisinhas mais! Mas no geral ele está bem :88: :52:
Não tive tempo ainda de dar aquele trato que um Vectra merece, :11: Tirei as fotos mais é pro pessoal ver mesmo!

Espero que gostem!
Vectra Elite 2.4 16V

Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Estado: Rio de Janeiro
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 07/07

por Thiago Menezes » 18 Set 2014, 10:05

Marcone,

Primeiramente parabéns pela aquisição, que o mesmo te traga muitas alegrias!

Agora eu conseguir mentalizar o que você estava falando dos faróis e das lanternas, realmente na minha opinião o proprietário anterior não fez bem ao pretão fazendo isso com ele :13:

Porque o rapaz não colocou mascara negra então? Enfim, eu no seu lugar voltaria tudo para original mesmo, esse carro é lindo original. Só para desencargo de consciência de uma olhada nas bordas dos faróis, onde entra o primeiro parafuso e ver se esta escrito ARTEB.

No volante é complicado, as vezes a pessoa não é lambona é porque transpira muito pela mão e acaba danificando o volante, mas nesse caso aí o proprietário anterior poderia ter cuidado melhor disso não acha?

Uma outra observação que não sei se o que eu vou falar vou está certo mas me parece que o conjunto rádio + ar condicionado não é original do carro, se você reparar bem no meu vai ver o que estou falando. Talvez eu esteja falando besteira e tenha mudando em 2007, porém essa mudança do formato do ar digital acho que saiu no NE :47:

Mas a pintura parece está bem cuidada e o interior é só você dar um trato bacana que vai ficar com visual mais bacana :88:

Mas longe de mim está falando mal, por favor aceite como umas observações construtivas ta bom? O que precisar de mim e só falar :88:

Grande abraço!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por Marcone » 18 Set 2014, 10:24

Thiago Menezes escreveu:Marcone,

Agora eu conseguir mentalizar o que você estava falando dos faróis e das lanternas, realmente na minha opinião o proprietário anterior não fez bem ao pretão fazendo isso com ele :13:

Porque o rapaz não colocou mascara negra então? Enfim, eu no seu lugar voltaria tudo para original mesmo, esse carro é lindo original. Só para desencargo de consciência de uma olhada nas bordas dos faróis, onde entra o primeiro parafuso e ver se esta escrito ARTEB.

No volante é complicado, as vezes a pessoa não é lambona é porque transpira muito pela mão e acaba danificando o volante, mas nesse caso aí o proprietário anterior poderia ter cuidado melhor disso não acha?

Uma outra observação que não sei se o que eu vou falar vou está certo mas me parece que o conjunto rádio + ar condicionado não é original do carro, se você reparar bem no meu vai ver o que estou falando. Talvez eu esteja falando besteira e tenha mudando em 2007, porém essa mudança do formato do ar digital acho que saiu no NE :47:

Mas a pintura parece está bem cuidada e o interior é só você dar um trato bacana que vai ficar com visual mais bacana :88:

Mas longe de mim está falando mal, por favor aceite como umas observações construtivas ta bom? O que precisar de mim e só falar :88:

Grande abraço!

Thiago, vou dar uma olhada nos faróis como você disse.
Sobre o volante minha esposa até comentou em trocar, porém o preço é alto de mais e também não gosto daquelas capas, tenho que conviver com ele desse jeito por enquanto.

O conjunto rádio+ar é original, a mudança houve sim nos vectras a partir de 2007, junto também com o amortecedor para sustentação do capô e a ausência da rede do porta-malas :62: (ontem senti falta dela) :47:

Como eu disse, meu tempo está corrido, está difícil dar aquela geral nele. Tenho que comprar aqueles produtos "milagrosos" também. Porém tenho que ter dinheiro :13: e tempo pra procurar. O ano está acabando e meu dinheiro também... Rsrsrsrrssrsrsrs :6:

Obrigado pelo feedback :88:
Vectra Elite 2.4 16V

Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member

por Thiago Menezes » 18 Set 2014, 10:30

Marcone, o problema do volante também é o air bag, realmente trocar o volante não é viável.

Talvez recuperar ele seja mais viável, ali no volante é couro acho que da para recuperar sim.

Sobre o rádio então eu disse besteira :88:

Isso ae, agora com calma você vai consultando os tópicos e pegando as dicas valiosas com o pessoal e vai deixando ele do seu jeito :102:
Imagem

Imagem

San
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Sandro de Souza Barbosa
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

por San » 18 Set 2014, 10:35

Marcone...

Parabens pela Aquisição...

Com o tempo voce deixa ele como merece
Sandrinho.
VECTRA CD 2.2 16V 2001/2001 - Completim :102:
http://clubedovectra.com.br/forum/viewt ... =70&t=1959

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por Marcone » 18 Set 2014, 10:39

Thiago Menezes escreveu:Marcone, o problema do volante também é o air bag, realmente trocar o volante não é viável.

Talvez recuperar ele seja mais viável, ali no volante é couro acho que da para recuperar sim.

Isso ae, agora com calma você vai consultando os tópicos e pegando as dicas valiosas com o pessoal e vai deixando ele do seu jeito :102:

Boa ideia sobre a recuperação do volante, acho que vou dar uma pesquisada sobre isso! :9:

É... O mais difícil eu já fiz, que foi adquirir o carro. Agora aos pouquinhos eu vou mexendo nele! Uma coisa que vou fazer é o isolamento termo-acústico que você fez. O carro deve ter ficado maravilhoso! :52:
Vectra Elite 2.4 16V

Diogo Jaderson
GLS member
GLS member
Nome Completo: Diogo Jaderson Ferreira Santos
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

por Diogo Jaderson » 18 Set 2014, 10:40

Ae Marcone, até que enfim saiu essa garagem :38: :105:

Parabéns amigo :88: !

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por Marcone » 18 Set 2014, 10:46

Diogo Jaderson escreveu:Ae Marcone, até que enfim saiu essa garagem :38: :105:

Parabéns amigo :88: !

Valeu Diogo!!! :88:
Vectra Elite 2.4 16V

Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member

por Thiago Menezes » 18 Set 2014, 10:51

Marcone escreveu:
Thiago Menezes escreveu:Marcone, o problema do volante também é o air bag, realmente trocar o volante não é viável.

Boa ideia sobre a recuperação do volante, acho que vou dar uma pesquisada sobre isso! :9:

É... O mais difícil eu já fiz, que foi adquirir o carro. Agora aos pouquinhos eu vou mexendo nele! Uma coisa que vou fazer é o isolamento termo-acústico que você fez. O carro deve ter ficado maravilhoso! :52:

:88: Qualquer coisa só me chamar!
Imagem

Imagem

fabio.haya
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Fabio Hayakawa
Fabricação/Modelo: 2008/2008

por fabio.haya » 18 Set 2014, 10:55

Parabéns pela nave Marcone..... Realmente muito nova!!!!!!! Mas também não curti o que o antigo dono fez nas lanternas e faróis...... Mas acho que com um bom polimento essa tinta preta saia, e assim volte ao original..... :88:
Imagem
EX - Vectra Elite 2.0 2009 Black
Captiva 3.0 V6 FWD 2012 Cinza Mocha

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2202

Julio Cesar
GLS member
GLS member
Nome Completo: julio cesar cordeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

por Julio Cesar » 18 Set 2014, 10:58

Marcone, o carro é lindo, pouquíssimas coisas pra fazer. Thiago, este comando do ar é original a partir do 2007, os 2006 são iguais aos nossos mesmo, com dois botões giratórios tanto para temperatura quanto para velocidade do ventilador.

Marcone, só uma dica, se quiser um som original, procura o 2760 ou o cdp 2700,lê MP3, aceita cartão sd, tem Bluetooth e com um microfone atende as chamadas do cel pelo radio, coloquei no meu e não me arrependi.

No mais, parabéns com a nova máquina!
Vectra Elegance 2006 Preto
ABS + 4 Airbags + Sensor de Chuva, etc....

Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member

por Thiago Menezes » 18 Set 2014, 11:03

Julio Cesar escreveu:...Thiago, este comando do ar é original a partir do 2007, os 2006 são iguais aos nossos mesmo, com dois botões giratórios tanto para temperatura quanto para velocidade do ventilador...

:88:
Imagem

Imagem

Julio Cesar
GLS member
GLS member
Nome Completo: julio cesar cordeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

por Julio Cesar » 18 Set 2014, 11:11

cara, agora que eu vi, vc veio aqui pertinho da minha cidade pra ver a nave, se tivesse combinado, teria ido junto! heheh
Vectra Elegance 2006 Preto
ABS + 4 Airbags + Sensor de Chuva, etc....

Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Fabricação/Modelo: 2009/2009
Feliz Aniversário

por Alcir Andreoni » 18 Set 2014, 11:18

Parabéns Marcone!

Linda carreta!

Boa sorte com a criança! :88:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Nome Completo: Marco Souza
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

por mdemarquinho » 18 Set 2014, 12:08

Cara, lindo carro, meus parabéns.

Eu tinha um Elegance no mesmo ano que o seu, interior igual (ar + rádio), só era cinza claro e não escuro como os Elites.

Cara, vou lhe dar uma dica no volante, em nessas casas que colocam banco em couro, eles fazem esse reparo, colocam uma capa em couro e costuram na parte de dentro do volante, um amigo meu fez no Corsa dele e ficou perfeito, bem melhor que o original. Se a pessoa fazer o trampo bem feito, fica chic.

Gosto é uma coisa individual, cada um tem o seu, já cheguei a gostar dos faróis assim com as bordas pintadas mas hoje eu vejo e não curto, se pensar em tirar essa coisa, tome cuidado no produto que passar no acrílico, pode danificar, deixar opaco.

Outra coisa que se seu elegance fosse meu eu pensaria em mudar, essa película no vidro, esses espelhados na parte superior da janela foi muito usado na década passada rs, particularmente eu curto mais um visual clean, ou seja, ou o G5 (preto) tradicional ou no máximo um semi espelhado que hoje se usa muito, tenho um Elite 2010 igual ao seu, preferi manter ele no G5 normal sem ser espelhado, acho que fica mais limpo, mas aí é gosto.

Outro ponto são as pinças pintadas de amarelo, cara, eu tiraria isso rs. Eu deixaria original na cor Prata, deixa o visual mais conservador combinando mais pelo porte do carro.

Seu carro está lindo, caiu em boas mãos, só manter a qualidade dos detalhes e terá um belo carro. Quanto aos sapatos novos que ele necessita, seu carro saiu de fábrica com a medida 215/45/17 mas nos new edition essa medida subiu para 225/45/17.

Parabéns e sucesso com a máquina.

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por Marcone » 18 Set 2014, 12:11

Marcone escreveu:
Thiago Menezes escreveu:Marcone,

Grande abraço!

Thiago, vou dar uma olhada nos faróis como você disse.
Sobre o volante minha esposa até comentou em trocar, porém o preço é alto de mais e também não gosto daquelas capas, tenho que conviver com ele desse jeito por enquanto.

O conjunto rádio+ar é original, a mudança houve sim nos vectras a partir de 2007, junto também com o amortecedor para sustentação do capô e a ausência da rede do porta-malas :62: (ontem senti falta dela) :47:

Como eu disse, meu tempo está corrido, está difícil dar aquela geral nele. Tenho que comprar aqueles produtos "milagrosos" também. Porém tenho que ter dinheiro :13: e tempo pra procurar. O ano está acabando e meu dinheiro também... Rsrsrsrrssrsrsrs :6:

Obrigado pelo feedback :88:

Os faróis são da ARTEB. Isso quer dizer que são originais né? :47:

Depois vou dar uma lida sobre o polimento dos faróis e lanternas. Atrás parece ser um tipo de verniz meio escuro passado do lado de fora. na frente foi pintado por dentro.
Vectra Elite 2.4 16V

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por Marcone » 18 Set 2014, 12:16

Julio Cesar escreveu:Marcone, o carro é lindo, pouquíssimas coisas pra fazer. Thiago, este comando do ar é original a partir do 2007, os 2006 são iguais aos nossos mesmo, com dois botões giratórios tanto para temperatura quanto para velocidade do ventilador.

Marcone, só uma dica, se quiser um som original, procura o 2760 ou o cdp 2700,lê MP3, aceita cartão sd, tem Bluetooth e com um microfone atende as chamadas do cel pelo radio, coloquei no meu e não me arrependi.

No mais, parabéns com a nova máquina!

O som dele é original e lê MP3 :105:

Aquele com Bluetooth e SD é de cor diferente do conjunto que eu tenho, aí vai ficar estranho...
Vectra Elite 2.4 16V

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por Marcone » 18 Set 2014, 12:22

Julio Cesar escreveu:cara, agora que eu vi, vc veio aqui pertinho da minha cidade pra ver a nave, se tivesse combinado, teria ido junto! heheh

Rodei 360 km de CG150 só pra buscar essa belezura :28: ! Graças a Deus deu tudo certo e era o que eu esperava.
Teria sido bom... seria um mini encontro :38:
Vectra Elite 2.4 16V

Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member

por Thiago Menezes » 18 Set 2014, 12:25

Marcone escreveu:

Depois vou dar uma lida sobre o polimento dos faróis e lanternas. Atrás parece ser um tipo de verniz meio escuro passado do lado de fora. na frente foi pintado por dentro.

Sim são originais de fabrica :88:
Imagem

Imagem

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por Marcone » 18 Set 2014, 12:27

Thiago Menezes escreveu:
Marcone escreveu:

Sim são originais de fabrica :88:

Que ótimo! Esse carro nunca foi batido, ta lacradinho! :40: :52:
Vectra Elite 2.4 16V

327 mensagens