A criança está precisando de sapatinhos novos e outras coisinhas mais! Mas no geral ele está bem
.png)
.png)
Não tive tempo ainda de dar aquele trato que um Vectra merece,
.png)
Espero que gostem!
Thiago Menezes escreveu:Marcone,
Primeiramente parabéns pela aquisição, que o mesmo te traga muitas alegrias!
Agora eu conseguir mentalizar o que você estava falando dos faróis e das lanternas, realmente na minha opinião o proprietário anterior não fez bem ao pretão fazendo isso com ele![]()
Porque o rapaz não colocou mascara negra então? Enfim, eu no seu lugar voltaria tudo para original mesmo, esse carro é lindo original. Só para desencargo de consciência de uma olhada nas bordas dos faróis, onde entra o primeiro parafuso e ver se esta escrito ARTEB.
No volante é complicado, as vezes a pessoa não é lambona é porque transpira muito pela mão e acaba danificando o volante, mas nesse caso aí o proprietário anterior poderia ter cuidado melhor disso não acha?
Uma outra observação que não sei se o que eu vou falar vou está certo mas me parece que o conjunto rádio + ar condicionado não é original do carro, se você reparar bem no meu vai ver o que estou falando. Talvez eu esteja falando besteira e tenha mudando em 2007, porém essa mudança do formato do ar digital acho que saiu no NE![]()
Mas a pintura parece está bem cuidada e o interior é só você dar um trato bacana que vai ficar com visual mais bacana![]()
Mas longe de mim está falando mal, por favor aceite como umas observações construtivas ta bom? O que precisar de mim e só falar![]()
Grande abraço!
Thiago Menezes escreveu:Marcone, o problema do volante também é o air bag, realmente trocar o volante não é viável.
Talvez recuperar ele seja mais viável, ali no volante é couro acho que da para recuperar sim.
Sobre o rádio então eu disse besteira![]()
Isso ae, agora com calma você vai consultando os tópicos e pegando as dicas valiosas com o pessoal e vai deixando ele do seu jeito
Diogo Jaderson escreveu:Ae Marcone, até que enfim saiu essa garagem![]()
![]()
Parabéns amigo!
Marcone escreveu:Thiago Menezes escreveu:Marcone, o problema do volante também é o air bag, realmente trocar o volante não é viável.
Talvez recuperar ele seja mais viável, ali no volante é couro acho que da para recuperar sim.
Sobre o rádio então eu disse besteira![]()
Isso ae, agora com calma você vai consultando os tópicos e pegando as dicas valiosas com o pessoal e vai deixando ele do seu jeito
Boa ideia sobre a recuperação do volante, acho que vou dar uma pesquisada sobre isso!![]()
É... O mais difícil eu já fiz, que foi adquirir o carro. Agora aos pouquinhos eu vou mexendo nele! Uma coisa que vou fazer é o isolamento termo-acústico que você fez. O carro deve ter ficado maravilhoso!
Julio Cesar escreveu:...Thiago, este comando do ar é original a partir do 2007, os 2006 são iguais aos nossos mesmo, com dois botões giratórios tanto para temperatura quanto para velocidade do ventilador...
Marcone escreveu:Thiago Menezes escreveu:Marcone,
Primeiramente parabéns pela aquisição, que o mesmo te traga muitas alegrias!
Agora eu conseguir mentalizar o que você estava falando dos faróis e das lanternas, realmente na minha opinião o proprietário anterior não fez bem ao pretão fazendo isso com ele![]()
Porque o rapaz não colocou mascara negra então? Enfim, eu no seu lugar voltaria tudo para original mesmo, esse carro é lindo original. Só para desencargo de consciência de uma olhada nas bordas dos faróis, onde entra o primeiro parafuso e ver se esta escrito ARTEB.
No volante é complicado, as vezes a pessoa não é lambona é porque transpira muito pela mão e acaba danificando o volante, mas nesse caso aí o proprietário anterior poderia ter cuidado melhor disso não acha?
Uma outra observação que não sei se o que eu vou falar vou está certo mas me parece que o conjunto rádio + ar condicionado não é original do carro, se você reparar bem no meu vai ver o que estou falando. Talvez eu esteja falando besteira e tenha mudando em 2007, porém essa mudança do formato do ar digital acho que saiu no NE![]()
Mas a pintura parece está bem cuidada e o interior é só você dar um trato bacana que vai ficar com visual mais bacana![]()
Mas longe de mim está falando mal, por favor aceite como umas observações construtivas ta bom? O que precisar de mim e só falar![]()
Grande abraço!
Thiago, vou dar uma olhada nos faróis como você disse.
Sobre o volante minha esposa até comentou em trocar, porém o preço é alto de mais e também não gosto daquelas capas, tenho que conviver com ele desse jeito por enquanto.
O conjunto rádio+ar é original, a mudança houve sim nos vectras a partir de 2007, junto também com o amortecedor para sustentação do capô e a ausência da rede do porta-malas(ontem senti falta dela)
![]()
Como eu disse, meu tempo está corrido, está difícil dar aquela geral nele. Tenho que comprar aqueles produtos "milagrosos" também. Porém tenho que ter dinheiroe tempo pra procurar. O ano está acabando e meu dinheiro também... Rsrsrsrrssrsrsrs
![]()
Obrigado pelo feedback
Julio Cesar escreveu:Marcone, o carro é lindo, pouquíssimas coisas pra fazer. Thiago, este comando do ar é original a partir do 2007, os 2006 são iguais aos nossos mesmo, com dois botões giratórios tanto para temperatura quanto para velocidade do ventilador.
Marcone, só uma dica, se quiser um som original, procura o 2760 ou o cdp 2700,lê MP3, aceita cartão sd, tem Bluetooth e com um microfone atende as chamadas do cel pelo radio, coloquei no meu e não me arrependi.
No mais, parabéns com a nova máquina!
Julio Cesar escreveu:cara, agora que eu vi, vc veio aqui pertinho da minha cidade pra ver a nave, se tivesse combinado, teria ido junto! heheh
Marcone escreveu:
Os faróis são da ARTEB. Isso quer dizer que são originais né?![]()
Depois vou dar uma lida sobre o polimento dos faróis e lanternas. Atrás parece ser um tipo de verniz meio escuro passado do lado de fora. na frente foi pintado por dentro.
Thiago Menezes escreveu:Marcone escreveu:
Os faróis são da ARTEB. Isso quer dizer que são originais né?![]()
Depois vou dar uma lida sobre o polimento dos faróis e lanternas. Atrás parece ser um tipo de verniz meio escuro passado do lado de fora. na frente foi pintado por dentro.
Sim são originais de fabrica
Usuários navegando neste fórum: Luc4sth e 96 visitantes