FernandaFurquimWeis escreveu:Boa tarde, achei o problema, a mangueira de retorno de gasolina estava solta e no lugar dela estava aquela que sai o ar do cabeçotecoisinha besta que quase deixa a gente louco.
Só que como mandei plainar o cabeçote,meu mecânico mandou descarregar os tuchos, e ele esta fazendo aquele barulhinho chato de tucho,andei uns 30 km e não carregou ainda. Sera quanto tempo que demora pra carregar?
Usei um oleo 20w60 da castrol, porque meu motor ja é cansado , será que o oleo interfere?
marcelo.tavares escreveu:Ola Pessoal, Fiz um Revisão no sistema de arrefecimento Completo, do Meu carro( Vectra 2.0 8v GLS ano 97 com ar )
eu troquei o Radiado(visconde), 3 litro de aditivo (visconde),a Bomba de Água,a válvula termostática,e os 2 cebolões do Radiador o que aciona a ventoinha do motor estou usado o MTE 763 88-95º e para aciona a Ventoinha do ar estou usado o MTE 838 110-120º,também troquei aquele sensor que fica ali próximo a válvula termostática, o problema do meu do carro e seguinte quanto eu ligo ar com a temperatura baixa o primeiro estagio do motor e o primeiro estagio ar ligar normal . funciona tudo certo mais quanto a temperatura do motor esta em 95 º o segundo estagio da ventoinha do motor aciona e a ventoinha doar condicionado Para . eu fica naquela toda vez que aciona a segundo estagio do motor ventoinha do ar para , ai a temperatura chegar perto dos 100º, mais quanto eu ando com carro sem o Ar ligando fica normal nos 90º dentro da cidade e na estrada fica abaixo dos 80º minha duvida sera que essa diferença do Temperatura dos Cebolões esta dando esse conflito . :>>
marcelo.tavares escreveu:o Aditivo Visconde eu uso uns 4 anos o não conheço o verde não, eu usava um Rosa antes agora veio Junto com Radiador um Azul . Agora o Cebolão MTE 760 90º 115º o MTE 763 88º 95º o esquema de Ligação e mesma coisa . o diagrama dele Positivo, negativo e Temperatura , a marca do cebolões e mesma coisa so muda a temperatura . quando o Ar esta desligador o carro fica normal nos 80º a 90º dentro da Cidade . ai quando ligar o Ar temperatura sobe muito 100º
sidnei cbm escreveu:Não. quando a segunda velocidade das ventoinhas for acionada, as duas irão funcionar. E quando não for necessário, somente a 1ª velocidade, das duas também
Usuários navegando neste fórum: urumin e 88 visitantes