por Ives »
29 Set 2014, 06:43
entenda uma coisa, cada um sabe o q seu bolso aguenta, e o q algo vale para cada um....pra voce pode parecer mixaria, mas pra mim é o q posso pagar....é como vc ir em um aeroporto e ver sanduiche a R$ 20,00, vc pagaria??? tvez com muita fome se sujeitaria, porem eu sei q não vale o preço pedido, e me reservo o direito de escolher não comprar por nao concordar com o preço......
entao se o preço ficar nessa faixa de R$ 150, inclua meu nome na lista q estão negociando, se ficar mto acima disso nao posso arcar, e portanto nao posso participar....ou seja, quero ajudar a somar o grupo do lote, dentro do que posso pagar, simples assim..... uma coisa é certa, pelo tamanho da peça, é um preço super atrativo nessa faixa de 150.....se falarmos de 10 peças, paga o molde e tem lucro tranquilamente, pois se para 1pç é 480, pode ter certeza q 80% desse valor é mao de obra de molde....então dilui em 10pçs q esse valor cai......conheço pessoas q trabalham com fibra e vendem par de spoiler lateral por esse preço, ou seja, o material para produzir não gera um custo alto......se o fabricante quer cobrar preço exorbitante apenas pelo fato de ser peça dificil de achar, ai eu nao acho valido e não pretendo participar.....se ficar em um preço justo, ai to dentro, somo no grupo pra facilitar ele ter interesse em criar molde para um lote maior, e compro uma peça pra repor a minha trincada (reparada) por preciosismo, pra saber q ta tudo inteiro de novo.....senão deixa assim mesmo.....
estamos no mesmo barco, querendo ajudar....a unica coisa é q se estoura meu orçamento, ai não posso ajudar.....nao quero desanimar ninguem, porém sei o q posso gastar nessa peça nesse momento.....espero q compreenda