.png)
rgapski escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Agora a pergunta mais importante!
How much?
Alcir,
Por ser uma peça pequena, eu tenho como fazer na casa da minha sogra aqui em Mauá.
Se tiver que ir até o lugar, ai preciso ver a distância, disponibilidade, etc...
O serviço de retirada localizada dos riscos e polimento técnico na tampa toda fica em R$ 100,00.
Os produtos utilizados são buff and shine, lincoln, 3m e meguiars.
Se fosse em um vectra, dava pra fazer mais barato! rs
Só posso fazer no final de semana, sábado ou domingo, quando ele achar melhor.
A única exigência que faço é que traga o carro limpo pra mim.
Estimo algo em torno de no máximo 2~2,5h de trabalho para fazer a tampa toda.
Se ele quiser assistir o serviço, não me importo...
Abs!
larussosan escreveu:Apenas pra atualizar, comprei um produto para os pneus algum tempo atrás, é o Limpa Pneu Cadillac, muito bom produto...
Basta aplicar com uma espuma e o produto permanece semanas no pneu, ele não é gelatinoso e o pneu absorve o produto hidratando ele.![]()
Aprovado...
Abs!!
rgapski escreveu:larussosan escreveu:Apenas pra atualizar, comprei um produto para os pneus algum tempo atrás, é o Limpa Pneu Cadillac, muito bom produto...
Basta aplicar com uma espuma e o produto permanece semanas no pneu, ele não é gelatinoso e o pneu absorve o produto hidratando ele.![]()
Aprovado...
Abs!!
larussosan,
Eu usei uma amostra que tinha desse pretinho e gostei muito do resultado! A durabilidade é ótima!
Pra mim ele é melhor que o meguiars endurance.
O meguiars é melhor produto no quesito durabilidade, mas o preço não compensa.
Você notou alguma dificuldade na hora de lavar os pneus?
No meu caso, eu usei o pretinho e peguei chuva nos dias seguintes. O pneus continuavam "brilhoso", mas tinham bastante sujeira devido ao uso do carro.
Quando fui lavar, a água era repelida, dificultando muito a retirada da sujeira.
Tive que esfregar muito com escova e limpa rodas...
Depois disso eu usei mais uma vez e notei o mesmo efeito de repelência, mas como os pneus não estavam sujos, apliquei o que sobrou da amostra pra "reforçar".
O pneu ficou bonitão por quase 1 mês e meio.
Quem gosta de pretinho que dura muito, pode ir no Cadillac sem medo!
Como eu não gosto de perder muito tempo esfregando as rodas, principalmente os pneus, estou usando o pretinho da perol (R$ 9,00 / Litro), que deixa o pneu bem brilhoso (do jeito que gosto), mas basta jogar uma água pra ele ir embora e sujeira não gruda nele de jeito algum, facilitando muito a lavagem posterior...
Abs!
Kaduskate escreveu:Galera estou preste a realizar o sonho de parar o vecao e deixa-lo para passeio, estou para adquirir uma uno para trabalho...![]()
queria saber uma coisa, quando peguei meu carro ele tinha um aroma muito agradavel acho que era do couro, pelo fato do carro ficar na agencia e no sol poderia soltar esse aroma, gostaria de saber se alguem sabe se o cheiro é do couro mesmo, (eu acho que era), queria tentar voltar a ter esse cheirinho... existe um perfume de couro?
abraços
rgapski escreveu:Kaduskate escreveu:Galera estou preste a realizar o sonho de parar o vecao e deixa-lo para passeio, estou para adquirir uma uno para trabalho...![]()
queria saber uma coisa, quando peguei meu carro ele tinha um aroma muito agradavel acho que era do couro, pelo fato do carro ficar na agencia e no sol poderia soltar esse aroma, gostaria de saber se alguem sabe se o cheiro é do couro mesmo, (eu acho que era), queria tentar voltar a ter esse cheirinho... existe um perfume de couro?
abraços
Kadu,
O couro tem um cheiro característico mesmo.
O que acho que ta acontecendo é que você já se acostumou com o cheiro do carro...
Experimenta deixar o carro um mês fechado, depois você entra nele! rs
Eu tenho couro no meu e não sinto mais o cheiro, mas todo mundo que entra nele fala "que cheiro bom de couro".. kkkk
Uma coisa que dá uma revitalizada (inclusive no odor) é uma boa limpeza nos bancos.
Use uma esponja macia e sabão de coco para limpar; depois use um bom hidratante de couro (mothers/meguiars/lexol) que sobre um cheiro de novo...
Abs!
Kaduskate escreveu:
Ja estou pensando nisso pq estou realizando o sonho de deixar o vecao para passeio, e quero ele com cheiro de novo rsrs
hj fui decidido a pegar a uno 02, andei e resolvi fechar, mas nao sabia que o carro era tao ruim de andar, nao sei se sou ou era apaixonado por uno mas depois de hj, acho que me desencantei do carro, achei o carro ruim demais,duro desconfortável, direção pesaaaada ao extremo, será que dois anos andando de vectra, kadett e astra me fizeram desacostumar rsrsrs, mas o carro nao era mais da agencia e o cara me ofereceu um peugout 206 01, andei no carro e me apaixonei pelo conforto, me senti em um pequeno vectra, pelo conforto que me ofereceu a uno ficou no chinelo, mas andei e achei ele frouxo pra andar apesar de ser 1.6 achei que era 1.0
Me falaram que a manutenção é barata perto da uno e compensa e pelo conforto que porciona, alguem ai ja teve um e pode falar algo....
rgapski escreveu:Kaduskate escreveu:
Ja estou pensando nisso pq estou realizando o sonho de deixar o vecao para passeio, e quero ele com cheiro de novo rsrs
hj fui decidido a pegar a uno 02, andei e resolvi fechar, mas nao sabia que o carro era tao ruim de andar, nao sei se sou ou era apaixonado por uno mas depois de hj, acho que me desencantei do carro, achei o carro ruim demais,duro desconfortável, direção pesaaaada ao extremo, será que dois anos andando de vectra, kadett e astra me fizeram desacostumar rsrsrs, mas o carro nao era mais da agencia e o cara me ofereceu um peugout 206 01, andei no carro e me apaixonei pelo conforto, me senti em um pequeno vectra, pelo conforto que me ofereceu a uno ficou no chinelo, mas andei e achei ele frouxo pra andar apesar de ser 1.6 achei que era 1.0
Me falaram que a manutenção é barata perto da uno e compensa e pelo conforto que porciona, alguem ai ja teve um e pode falar algo....
Kaduskate,
Não vamos desviar o assunto do tópico.
Se você quer saber sobre "uno x 206", abre um tópico lá no off-topic que o pessoal te ajuda, inclusive eu posso te dar umas dicas, já que tive um tbm...
Aqui vamos tratar apenas sobre limpeza, ok?
Abs!
Kaduskate escreveu:rgapski escreveu:Kaduskate escreveu:
Kaduskate,
Não vamos desviar o assunto do tópico.
Se você quer saber sobre "uno x 206", abre um tópico lá no off-topic que o pessoal te ajuda, inclusive eu posso te dar umas dicas, já que tive um tbm...
Aqui vamos tratar apenas sobre limpeza, ok?
Abs!
Pode ficar tranquilo encerrou por aqui só não queria abrir um tópico só pra pra isso... E hj o negocio foi feito ontem li muito e fiquei com medo do carro e disse pra mim que se a uno me agradasse seria ela que compraria, rsrs não deu outra olhem o carrinho ai( http://m.bomnegocio.com/anuncio?ad_id=31569271&last=1 )... Sou apaixonado por uno....
Sei bem como é isso....kkkkk...mas fica show de bola!Arquiteto escreveu:alguns reflexos após uma maratona de 12 hs de detalhe, domingo no carro do Oshim ...
que desafio ...![]()
boina espuma branca (media ) + power gloss menzerna ... nos locais mais dificeis e que a tinta permitia
boina espuma branca (media ) + dupla ação menzerna ... na maioria dos locais
boina espuma preta (macia) + swirls free Malco, para finalizar as etapas anteriores
cera meguiars next 2.0
no 02
so uma passada de hand glaze da Malco , feito na semana anterior...
Alcir Andreoni escreveu:Quanta ignorância!![]()
Por que fazer isso com os outros membros?
Estou pensando em comprar umas coisinhas lá no próximo mês, bom ter referência da loja!Janderson escreveu:Que brilho lindo hein Léo, e isso que carro de cor prata é difícil de se destacar, mas esse 02 teu (e os demais também), estão um espetáculo, o do Oshim também está show
![]()
Só para constar uma coisa, não é propaganda nem nada, mas muita gente que gosta de comprar produtos pela internet , e muitas vezes se sentem assim, meio desconfiados, ou sentem falta de suporte, etc...eu recomendo e muito a loja virtual da Miromi, não é porque é daqui do RS, mas já comprei acho que umas 3 vezes na Miromi e sempre foi tudo correto, os produtos vem embalados numa caixa de papelão personalizada, muito organizado, o envio é rapidíssimo, após pagar eles já enviam, te mantém informados por e-mail, etc...enfim, quem quiser comprar produtos pro carro podem ir sem medo no site da Miromi, outra coisa que aconteceu que foi de cair o queixo, mas me apareceu no Elegance (que é cinza escuro) uma daquelas manchinhas do telhado na tampa do porta-malas, eu passei a clay-bar da Meguiars, mas tenho a suave, a branca, na hora notei que diminuiu mas não saiu totalmente, daí eu tinha visto o nº do telefone da Miromi no site e resolvi dar uma ligada pra lá, descobrir se passando uma clay mais agressiva pudesse tirar, etc...daí ia comprar, liguei e sabe quem atendeu depois de apenas 2 toques ?, o Alex da Miromi, o dono, o próprio, puxa, o cara me atendeu hiper bem, me prestou uma acessoria completa por telefone, uma senhora educação e presteza, ficou uns 12 minutos me atendendo, sem querer cortar a ligação, me deu o passo a passo pra tirar a mancha, não tentou empurrar produto, etc...foi super atencioso, etc...fiquei impressionado, já gostava da loja, depois desse suporte fiquei mais fã dos caras lá, agora sempre que junto uns troquinhos vou deixando guardado e volta e meia faço umas comprinhas, assim estou montando aos poucos um estoque de produtos de car care, não tenho muita coisa, mas já adquiri muita coisinha legal, devagar se vai ao longe.
Abraços
Janderson
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes