RenatoVCTR escreveu:AMigos, qual é a sequencia da pinagem do plug do painel?
Amigo,de uma olhada aqui: http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... f=35&t=427
RenatoVCTR escreveu:AMigos, qual é a sequencia da pinagem do plug do painel?
douglasfoz escreveu:Vi que bastante gente conseguiu instalar o MID no carro, porem fui em uma concessionaria Chevrolet e me informaram que para instalar o computador de bordo no Vectra Elegance seria necessário alem do display e da compra das setas a instalação de muitos sensores, pois segundo eles o vectra que nao vem com o computador de bordo nao tem os sensores instalados, o que acabaria encarecendo muito o serviço.
Essa informação procedem, alem de trocar a chave de seta e o MID é necessário a instalação de sensores ou o veiculo já vem com eles?
Alcir Andreoni escreveu:douglasfoz escreveu:Vi que bastante gente conseguiu instalar o MID no carro, porem fui em uma concessionaria Chevrolet e me informaram que para instalar o computador de bordo no Vectra Elegance seria necessário alem do display e da compra das setas a instalação de muitos sensores, pois segundo eles o vectra que nao vem com o computador de bordo nao tem os sensores instalados, o que acabaria encarecendo muito o serviço.
Essa informação procedem, alem de trocar a chave de seta e o MID é necessário a instalação de sensores ou o veiculo já vem com eles?
Acredito que seja verdade!
osmar escreveu:http://imagem.clubedovectra.com.br/images/2014/08/18/7758758161.jpg
Bom dia pessoal. Coloquei um mid no meu vectra gl98 o plug é amarelo éo mid também com conector amarelo, aparentemente ele esta tudo certo as funções ficam alternando no mid pois ainda não coloquei a alavanca do limpador. Não achei e não sei aonde eu LIGO aqueles três fios q sai da alavanca, sera que alguem me ajuda? Desde de já agradeço.
osmar escreveu:Valeu cara fico feliz por ter me ajudado. Agradeço mesmo. Vou fazer a instalação dai te conto como ficou. Abraço
osmar escreveu:Bom dia Ricardo crispim! Instalei a alavanca mas o consumo instantâneo marca 0, éo consumo médio marca 99,9. Oq sera que devo fazer
betolite escreveu:Boa tarde a todos !!! Tenho uma Zafira 2007/2008 confort ,ela vem de fabrica com o TID .Seria possivel fazer este msm processo de troca do TID pelo MID na Zafira ?? Agradeço desde ja vlw !!!
eduardo novais escreveu:Bom dia amigos,tenho 34 anos e sempre fui apaixonado por vectra,este é o meu terceiro, meio tid deu defeito e consegui um mid no ferro velho, meu plug é amarelo 26 pinos sendo q tem só 14 fios nele,o mid q comprei é de encaixe amarelo também com 26 pinos,apenas tirei um e encaixe o novo,mas apenas acendeu o mid em uma luz amarela sem as letras indicadoras,tem q fazer alguma inverçao? Alguem me ajuda ae,pois sou café com leite no assunto!desde já, muito obrigado
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes