Almeidão escreveu: ....tenho este filme comigo e eu não consigo postar e ele é bem grandinho.
Quem quiser receber ele dividido em pedaços para postar aqui, eu passo por e.mail.
Sds
Thiago Menezes escreveu:Almeidão escreveu: ....tenho este filme comigo e eu não consigo postar e ele é bem grandinho.
Quem quiser receber ele dividido em pedaços para postar aqui, eu passo por e.mail.
Sds
Almeidão qual o tamanho do vídeo? Se quiser eu posto pra você no youtube e disponibilizo aqui no clube!
Almeidão escreveu:Thiago Menezes escreveu:Almeidão escreveu: ....tenho este filme comigo e eu não consigo postar e ele é bem grandinho.
Sds
Almeidão qual o tamanho do vídeo? Se quiser eu posto pra você no youtube e disponibilizo aqui no clube!
24,4 MB já cortado, sem narração, mas se voce postar ele ai eu digo o que fiz para o pessoal entender que a vazão engana e que para ter certeza que ela não está boa, só com um novo para comparar.
Posso lhe mandar em pedaços e voce salva ai e junta tudo. Farei isto
Almeidão escreveu:
Obrigado Thiago por ter postado o filme.
Sds
Max Manso escreveu:Pessoal, pegando carona no tópico, tenho uma dúvida referente a temperatura do meu VCD se puderem ajudar desde já agradeço.
Tive vários problemas com vazamento de água e tive que trocar várias mangueiras, radiador e tanque de expansão, hoje o sistema esta quase todo novo porém tenho a seguinte situação quanto a temperatura.
Carro na cidade para, anda, para ,80º passou disso a ventoinha liga e a temperatura cai um pouco abaixo dos 80º.
Cidade com ar ligado entre 80º e 85º passou disso a ventoinha arma e a temperatura cai para 80º.
Estrada abaixo de 80º.
OBS: O Carro nunca chega aos 90º em utilização normal com ou sem ar, para que isso aconteça, ou seja a unica situação que já vi o carro atingir 90º é quando paro o carro com ar ligado e a temperatura esta a 85º, ao desligar o carro noto que a temperatura chega aos 90º com o motor desligado e então a ventoinha arma, porém demora para baixar a temperatura, se eu ligar o carro novamente com a temperatura a 90º a ventoinha arma na segunda velocidade e a temperatura baixa rapidamente para 80º.
A questão é.. isso significa que a nave esta sem a válvula termostática?
Se sim, seria melhor deixar como esta com o carro funcionando normalmente em torno de 80º (devido a idade do carro, 99 ) ou volto a válvula?
Thiago Menezes escreveu:Uma coisa eu te digo a válvula termostática foi feita para trabalhar no motor, não tem logica alguma retirar ela para tentar sanar um problema com temperatura pois irá prejudicar outras situações muito maiores (não que seja o seu caso Max). Se está sem válvula coloque o quanto antes carro sem válvula termostática tem desgaste do motor precocemente.
Max Manso escreveu:Thiago Menezes escreveu:Uma coisa eu te digo a válvula termostática foi feita para trabalhar no motor, não tem logica alguma retirar ela para tentar sanar um problema com temperatura pois irá prejudicar outras situações muito maiores (não que seja o seu caso Max). Se está sem válvula coloque o quanto antes carro sem válvula termostática tem desgaste do motor precocemente.
E é fácil verificar se esta com ou sem a válvula? É visível essa válvula?
Max Manso escreveu:Putz, nada é fácil nesta vida heim, rs.
Como seria o comportamento da temperatura sem a válvula? Ficaria oscilando ?
No meu caso a temperatura não fica oscilando fica fixa em 80º e se começa a passar a ventoinha arma e baixa novamente para bem próximo dos 80º, e com ar ligado fica entre 80º e 85º .
Thiago Menezes escreveu:Olha sinceramente a meu ver a temperatura está boa, mas deixa o Almeidão da um pulo aqui para te auxiliar melhor.
O Almeidão sempre fala que a temperatura do painel sempre é menor da que está no motor.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes