CaioMs escreveu:Esses faróis de lente de vidro são os melhores pro Vectra B 97-99. Me arrependi de ter colocado os do 00' no meu, apesar da iluminação melhor..
Mas é isso ae, quero ver instalado.. Vai ficar zeraaado
Posta um how to dos milhas hein
Max Manso escreveu:Fala João blz? Cara sabe dizer se estes faróis tem entrada pro motor no caso do CD? Quantas Dilmas $$$ saiu o par?
Abraço!!!
Cada vez melhor a nave heim?
![]()
![]()
LAURO NOGUEIRA NETO escreveu:Fala ai irmão,,,,vai ficar chique o automóvel heim????olhinhos novos, é isso ai João devagar vamos mudando.
Meu VEKÂO PRETO ia ficar pronto hoje e como ainda não acha algumas peças aqui em Bragança a previsão de entrega será terça feira que vem.....Cara tô ancioso pois é ruim ficar sem o Carro mas do outro lado não posso precionar o funileiro a entregar logo pois depois o serviço pode ficar Ruim e ai choro vem de n ovo. O negócio e´aguardar não tem outro jeito.
abraços e parabens pelas modificações.
Lauro
JoãodoValle escreveu:CaioMs escreveu:Esses faróis de lente de vidro são os melhores pro Vectra B 97-99. Me arrependi de ter colocado os do 00' no meu, apesar da iluminação melhor..
Mas é isso ae, quero ver instalado.. Vai ficar zeraaado
Posta um how to dos milhas hein
Caio, nao abro mao nem a pal desse modelo de vidro para o 2000 lente lisa, ate porque o meu é 96/97, uns dos primeiros e quero ele todo original.
Com certeza irei fazer o how to dos neblinas e tbm dos farois ja que tive que fazer umas mudanças.
Enviado do meu Nokia 5120i TDMA
Usuários navegando neste fórum: duduw1 e 90 visitantes