por Ramon Neves »
15 Out 2014, 01:50
Galera estou com um problema que está me deixando preocupado, um barulho na suspensão dianteira direita, uma espécie de estalo sempre quando arranco em qualquer marcha, desde que seja uma aceleração com força consideravel, aceleração fraca o barulho não aparece, e na hora que freio o carro também aparece, quando passo em quebra molas / lombadas que sejam bem estreitas e altas o barulho aparece, resumindo o barulho aparece sempre que a roda é forçada pra frente ou para trás, e tentando resolver o problema já troquei pivô, coxim e mandei revisar a homocinética e o mecânico disse que ela está perfeita, parece nova (só concordei por que vi a peça e realmente depois de limpa parecia que eu tinha acabado de comprar), e o problema continua, as buchas da balança estão boas sem folga alguma, já na roda diant. esquerda existe um barulho como se tivesse um monte de bilhas de rolamento secas e quebradas, estou me programando para mexer na suspensão, mas não quero ficar comprando e trocando peças desnecessariamente, gostaria de uma indicação dos amigos do fórum para não gastar dinheiro a toa...
Obrigado!
Editado pela última vez por
Ramon Neves em 18 Out 2014, 22:43, em um total de 1 vez.