edno escreveu:eu tenho um gls 2.2 2000, esta com selo de fabrica no para brisa e tambem no porta malas funciona tudo ,cinza, esta com 170 mil quero 19000 te interressa?
felipefogaça escreveu:capivara escreveu:Olha concordo plenamente com que vc disse felipefogaça... eu por exemplo levei 3 meses para achar o meu VGLS 2.2 98/99 com ar condicionado digital e a cor azul enseada. ... me apaixonei com o carro e muitas coisas são originais.. mas a falta de cuidado e respeito com o mesmo e fogo... pende que o meu estava com os 4 amortecedores originais com 160.000 mil km!!! Mas outras por exemplo que estao intactos e estão em perfeito estado como bancos painéis forração para um carro de 14 anos e coisa.... o negócio e procurar. ... mas vai cansar, vai... e quem disse que seria fácil alcançar um sonho lindo como o vectra
pois é eu tbm gosto da cor do seu carro é super. difícil ate para outros modelos esta cor ! ainda mesmo sabendo do cd o motor 8v é menos trabalhoso e toda via parece ser mais resistente e tem amplo estoque de peças no mercado a mais que os 16v sendo que muita coisa é plug-play de alguns modelos, queria lhe fazer uma pergunta com esses 160 mil km esse 2.2 ainda tem folego ? ou vc acha que esta na hora de abrir ele ? o mais longe que fui em um carro foi 178mil km no gnv em uma courier depois que peguei outra nova percebi como o motor da antiga estava desgastado e fraco com o tempo ! mais ainda estou garimpando pois ter ele só la para abril ate la vou olhando o que tem no mercado por ai !
felipefogaça escreveu:capivara escreveu:felipefogaça escreveu:[quote="capivara"]Olha concordo plenamente com que vc disse felipefogaça... eu por exemplo levei 3 meses para achar o meu VGLS 2.2 98/99 com ar condicionado digital e a cor azul enseada. ... me apaixonei com o carro e muitas coisas são originais.. mas a falta de cuidado e respeito com o mesmo e fogo... pende que o meu estava com os 4 amortecedores originais com 160.000 mil km!!! Mas outras por exemplo que estao intactos e estão em perfeito estado como bancos painéis forração para um carro de 14 anos e coisa.... o negócio e procurar. ... mas vai cansar, vai... e quem disse que seria fácil alcançar um sonho lindo como o vectra
pois é eu tbm gosto da cor do seu carro é super. difícil ate para outros modelos esta cor ! ainda mesmo sabendo do cd o motor 8v é menos trabalhoso e toda via parece ser mais resistente e tem amplo estoque de peças no mercado a mais que os 16v sendo que muita coisa é plug-play de alguns modelos, queria lhe fazer uma pergunta com esses 160 mil km esse 2.2 ainda tem folego ? ou vc acha que esta na hora de abrir ele ? o mais longe que fui em um carro foi 178mil km no gnv em uma courier depois que peguei outra nova percebi como o motor da antiga estava desgastado e fraco com o tempo ! mais ainda estou garimpando pois ter ele só la para abril ate la vou olhando o que tem no mercado por ai !
Então Felipe... o meu e 2.2 8v... e sou o 3 dono... Quando comprei tinha e tem alguns detalhes mas o mais comum e a junta de cabeçote da chevrolet q abre os bicos se o carro tem mau uso.... aquecimento, óleo incorreto, so água sem aditivo. .. isso vai ferrando com o motor... o próprio gnv... eu particularmente não pego ou pegaria carro com gnv se ele nao foi desenhado para isso como o siena tetrafuel da fiat.
O meu tava com a junta da tampa queimada, a válvula do ngr desconectada, e usando oleo nao recomendado pela GM. No entanto ele tava fazendo 4,5 KM/L. arrumei tudo e dei uma geral vde suspensão o carro tava file. E com todo vigor dos 124 cavalos do 2.2 8v sem precisar abrir motor.
A 2 dias peguei um buraco e amasso a tampa do carter, e agora vou ter que abrir e ver o que foi no estrago. .. mas tava redondinho. ... estiquei na última viagem e foi sossegado a (editado pela moderação).
Thiago Hosti escreveu:Comprei um 98 gls a menos de um mês... o carro tinha alguns detalhes... por isso consegui um desconto de $1000 depois de chorar muito... não gastei nem $500 e o carro já está ficando top.. acredito que estando bom de mecânica e lataria... o resto arruma aos poucos
felipefogaça escreveu:esse prata ai esta show ! vendo não blz! se eu achar um tbm sera casamento ! não estou comprando para uso diário e sim um hobby ! por isso vou com calma na hora da escolha o que desanima no cd é que esse negocio ai de vazar tampa huns dizem que mesmo o motor bom baixa óleo coletor da defeito são coisas que desanima o modelo já no gls mecânica é mais simples e confiável ! sei la estou na nesse apareceu um cd inteiro eu pego se aparecer um gls integro eu pego !
Pedro Josino escreveu:Realmente é muito difícil achar um carro com cerca de 10 anos de uso no mínimo em bom estado. É comum comprar o carro pela prestação e esquecer que demanda manutenção.
Junta a grana curta com falta de mão de obra qualificada e vemos as aberrações que existem por ai. Interruptor para acionar o eletroventilador, ausência de aditivo e válvula termostática, isso sem falar em sensores/atuadores danificados, peças paralelas, etc.
Minha mãe tem preconceito com carro usado por causa disso. Ela prefere fazer uma parcelinha durante a garantia do 0Km que ficar pagando parcela de reparo de carro "velho". Eu gosto de ter o que cuidar no carro mas as vezes alguns defeitos enchem o saco.
Ela anda meia determinada a trocar o Vectra em breve, ficará saudades..
felipefogaça escreveu:realmente o que os amigos citou é verdade !
já os modelos cd como tem mais opcionais mais chance de encontrar algo quebrado, claro que gosto do CD e ainda mais para o uso que faria do carro ele aguentaria numa boa, porem os que vi ate agora dá dó, e em sp por ser uma cidade enorme vejo Vectra todo santo dia pq rodo todo dia em um lugar diferente mesmo assim inteiro esta difícil de achar! eu procurei o Vectra aqui pq acho que foi o único carro usado que me agradou e espaço pelo fator de eu ser uma pessoa alta (1,98) então leque de opção não existe !
já tive carros que muitos me falaram que ia ser dureza vender por serem importados e a gasolina e digo que é mito pois tanto uma F1000 4.9 que tive e uma Explorer v6 ambos anunciei em uma semana e na outra eu vendi claro carros bem cuidados . eis o fato real mesmo quem tem Vectra inteiro não vende mesmo. entrei na casa de um cliente onde ele tem uma m3 e um elite 2005 o carro se encontra na Indianópolis em sp o Vectra olhei por dentro carro com 32 mil km pena que não tirei fotos ele brincou vendo minha mulher mais o carro não negocio!esta certo !
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 119 visitantes