Alcir Andreoni escreveu:Faça uma pesquisa no fórum!
Você vai encontrar bastante dicas sobre o assunto!
Arquiteto escreveu:99% que sera preciso reprogramar o alarme se quando resolver o problema do cilindro
não normalizar ... ai so tech II
não esqueça que vai precisar do codigo ...
challengedaniel escreveu:Pessoal, troquei o cilindro hoje e voltou ao normal a chave e o alarme. O único detalhe aparentemente diferente, é que a chave está com uma resistência maior pra sair, quando desliga o carro, ou desvira a chave para o ponto zero. Quando só coloca e tira a chave sem virar o cilindro, entra e sai fácil. O chaveiro disse que o comutador pode estar fazendo uma pressão maior que a normal no cilindro, o que acaba forçando a chave pra sair. Alguém sabe se é normal essa certa resistência pra chave sair quando desliga o carro? Ou teria que sair fácil?
challengedaniel escreveu:Valeu pelas respostas pessoal. Joguei um WD40 e melhorou um pouco a retirada. Vamos rodar mais uns dias e observar o resultado do serviço.
ArnaldoRj escreveu:Quebrou de novo!!!!!! Hoje se foi mais um cilindro. Não sei o que está acontecendo. Na última quebra, eu retirei toda parte de baixo da ignição onde fica alojado o miolo, e com ele fora da coluna do volante e com o comutador no lugar ele gira normal e quando coloco no lugar agarra um pouco. Só que não posso comprar um miolo a cada três semanas.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes