Pessoal, como prometido, vou fazer aqui uma resenha sobre os faróis, bem como colocar algumas imagens.
Acabei indo de xenon 4300k no baixo.
O farol não ilumina muito bem com as halogenas. O original é superior neste aspecto.
O corte do projetor é muito forte e definido (no chão), que impede uma iluminação tipo original (mais espalhada).
Dá pra usar com halogena, mas fica extremamente focado no chão. Não gostei.
Já no xenon o corte é perfeito. Fica demais!
Em breve vou colocar umas fotos do farol aceso à noite para verem como ilumina bem.
A loja Casa das Lanternas em São Caetano do SulA loja é recomendadíssima!
Serviço de primeira, com muito capricho e dedicação.
O preço é mais do que justo (até achei barato).
A garotada que trabalha lá cuida do seu carro como se fosse deles.
Eu esperava que colocassem o farol no carro do jeito que veio (o que não seria tão mal), mas não, fizeram um chicote! Ficou 10!
Vejam uma foto do processo de preparo do farol. Foi colocado espaguete em todos os fios e isolados com silicone:

E como eu desconfiava, os motores de elevação não serviram.
Mas tudo bem, bem regulado eles são dispensáveis.
Sobre a Instalação.A desmontagem não é fácil. Tem que tomar cuidado para não quebrar nenhuma peça do parachoque.
Vejam as imagens da frente desmontada:

Os reatores foram colados aqui.

Não recomendo instalar em casa, pois a regulagem do xenon precisa ser feita na maquina.
Outra coisa importante: na montagem precisa cuidar para alinhar o parachoque corretamente. Essa parte deu um bom trabalho.
ConsideraçõesVale o que custa?
Depende!
No fim das contas, achei uma brincadeira bem cara, pois acabei gastando mais de mil reais nisso.
Só vale para quem quer colocar xenon e não gosta de incomodar os demais motoristas.
Se você pretende usar lampada halogena, fique com os originais que iluminam mais.
A restauração dos meus originais ficou em R$ 240.
Fica bonito?
É questão de gosto. Eu gostei mais da eficiência do que aparência.
Por meu carro ser todo original, o farol destoou um pouco do conjunto.
Talvez se eu investisse pesado em modificações, como uma lanterna do mesmo estilo, rebaixamento, rodas maiores, envelopamento preto fosco, etc, ficaria mais dentro do contexto.
Tanto é assim que desliguei a fileira de leds e deixei apenas nos angel eyes na tentativa de não deixar muito fora.

Em breve tirarei umas fotos melhores.
Abs!