.png)

Essa gambiarra tá fazendo o carro aquecer ta falhando e ela não tem segundo estagio, já comecei a desmonta ela, Alguém tem o esquema elétrico do sistema de aferecimento do Vectra b? Ajuda Por favor.
FelipeAlisson escreveu:Mestre se poder me manda por MP agradeço muito...
Almeidão escreveu:Eu não acho difícil fazer o correto e fico imaginando de onde veio esta criatura a fazer uma cagada desta sendo o correto mais fácil.
com certeza, foi feito usando um cebolão de grau bem mais baixo porque deve ter radiador entupido e o póbre coitado que deve ser improvido de inteligencia pensou que girando a ventoinha o carro iria refrigerar. No minimo foi isto.
O correto ai é comprar um radiador novo - Cuidado para não comprar errado, o do Vectra é de palheta e não de tubo.
trocar termostática - 211-82º e um cebolão 760 MTe ou algo correspondente. Testar as ventolinhas se estão funcionando e logo checar sobre os relês de alta e baixa que fica ai na frente da bateria.
No seu caso que pede ajuda, de longe podemos fazer muito pouco, mas voce pode cobrar o eletricista para fazer o certo e para isto saber como funciona já é o suficiente para cobrar dele.
Lembra das peças informadasa acima, não compre diferente.
Lembrar que as ventoinhas tem duas velocidades, sendo a primeira lenta e a segunda muito rápida.
Elas sempre quando acionadas funcionam juntas, ou seja na baixa ou seja na alta
Na alta elas nunca entram sem que o ar esteja ligado e muitas vezes até entra com a temperatura menor, porque a alta tem dois sistema de acionamento, um pela alta pressão do ar e outro pelo cebolão do radiaodor.
Sds
FelipeAlisson escreveu:Vectra é 97. Radiador tem menos de 1 ano to até com a nota fiscal dele aqui.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 199 visitantes