picernao escreveu:ola eu não consegui encontrar nenhum problema relacionado ao meu !!
o problema que está dando é que a marcha Ré não esta entrando e o carro não da mais partida na posição Drive...
outro problema é que a na troca de marcha da 3° para a 4° ele fica falhando e da 4° para 5° ele fica ocilando reduz,troca,reduz,troca,4,5,4,5.....etc
poderia ser as solenoides ou mais provavel seletora? att
Thiago Menezes escreveu:picernao escreveu:ola eu não consegui encontrar nenhum problema relacionado ao meu !!
o problema que está dando é que a marcha Ré não esta entrando e o carro não da mais partida na posição Drive...
outro problema é que a na troca de marcha da 3° para a 4° ele fica falhando e da 4° para 5° ele fica ocilando reduz,troca,reduz,troca,4,5,4,5.....etc
Desculpe mas vou ter que insistir que você não procurou direito, exatamente conforme o nome do seu tópico tem um criado semana passada, existem vários tratando sobre o problema na transmissão, você pode fazer sua pergunta dentro de qualquer tópico que esteja debatendo o assunto ''transmissão automática''.
Mas vamos lá,
1º) Falha no engate de marchas pode está relacionado a seletora, uma boa limpeza pode resolver o problema do engate da Ré.
2º) Partida na posição ''D'' ? Mas amigo, partida se da na posição ''P'' ou na ''N'' não entende nada agora...![]()
3º) Seu câmbio não tem 5 marchas na verdade ele tem 4, sobre o falhamento me diga: Quando foi a última vez que trocou o óleo do câmbio?
Thiago Menezes escreveu:picernao escreveu:ola eu não consegui encontrar nenhum problema relacionado ao meu !!
Desculpe mas vou ter que insistir que você não procurou direito, exatamente conforme o nome do seu tópico tem um criado semana passada, existem vários tratando sobre o problema na transmissão, você pode fazer sua pergunta dentro de qualquer tópico que esteja debatendo o assunto ''transmissão automática''.
Mas vamos lá,
1º) Falha no engate de marchas pode está relacionado a seletora, uma boa limpeza pode resolver o problema do engate da Ré.
2º) Partida na posição ''D'' ? Mas amigo, partida se da na posição ''P'' ou na ''N'' não entende nada agora...![]()
3º) Seu câmbio não tem 5 marchas na verdade ele tem 4, sobre o falhamento me diga: Quando foi a última vez que trocou o óleo do câmbio?
Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:picernao escreveu:ola eu não consegui encontrar nenhum problema relacionado ao meu !!
Mas vamos lá,
Acredito que as falhas não têm nada a ver com o óleo do câmbio e sim algum outro sensor...
usacbass escreveu:Boa noite pessoal, sou novo no Forum, mas acompanho a um tempo, pois fazz aproximadamente 5 meses que estou com meu gastão, Vectra 2.2 16v automatico, primeiro vectra que tenho e pretendo continuar nessa linha da GM, pois apesar do consumo elevado [e um otimo carro, mas enfim vamos ao problema:
Ontem estava andando normalmente quando o Computador de bordo Acusou "Transmissão Automatica" e simplesmente era como se eu apertasse o botão que tem proximo ao cambio que aumenta o giro do motor mas o carro não anda o correspondente ao Giro (parece um floco de neve o botão), porem quando desligo o carro e ligo novamente ele funciona normal, mas passando um tempo ele acusa novamente no computador de bordo e faz a mesma coisa, e se eu desligar o carro e ligar novamente ele volta a andar normal, alguém ai ja teve esse problema?Estou desconfiado que seja o modulo, pois acredito que se o problema fosse mecânico o carro ia simplesmente parar e não funcionar sempre que desligo e ligo, e quando desligo e ligo ele anda normal, como sempre foi, sem solavancos nem nada do tipo. Alguem ja teve esse peroblema ou tem algum palpite do que seja? E
Outra coisa estou querendo retirar o modulo e ver se ele esta tudo OK, mas não sei onde fica, alguem pode me informar?
Abraços amigos =]
Thiago Menezes escreveu:Ele chega a patinar quando você engata a re?
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Thiago Menezes escreveu:Então na verdade seu problema é apenas no engate, o câmbio funciona normal! Você já viu a seletora também é o óleo está em dia realmente tem um mistério ai, não acredito que seja solenoide também não!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
mwds escreveu:Boa noite, tenho um vectra 2000 2.2 16v automático, a caixa automática sempre dava um tranco leve na mudanca "P" para "D" "D" para "R" mais hoje começou um tranco muito maior só na passagem para o "R", nas outras posições normal, peguei esse carro a pouco tempo e o motor e a caixa foram feitos a uns 10.000Km atrás, bem o que pode ser isso algo muito grave? Alguém já passou por isso?
Luccas escreveu:No meu carro acontecia isso. Depois foi verificado que o coxim do câmbio estava quebrado. Troquei e nunca mais deu problema.
Pedro Paulo Santos escreveu:...Deve comprar também 5 latas de óleo AC Delco Drexton III que em São Cristovão custa em torno de 40 reais cada lata. Não compre o óleo na concessionária que custa o dobro do preço...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes