Thiago Menezes escreveu:90 mil km com as originais? Pode trocar sim [emoji106]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Thiago Menezes escreveu:Alez pode ter certeza absoluta que quando você trocar as molas vai sentir a diferença na hora, o fato de você achar que estão boas é porque já está acostumado a dirigir seu carro assim, porém 150 mil km já está bem cansadas sim, o dia que você trocar vai me falar como está o carro [emoji106]
Alez escreveu:Thiago Menezes escreveu:Alez pode ter certeza absoluta que quando você trocar as molas vai sentir a diferença na hora, o fato de você achar que estão boas é porque já está acostumado a dirigir seu carro assim, porém 150 mil km já está bem cansadas sim, o dia que você trocar vai me falar como está o carro [emoji106]
Tô querendo trocar mas estou com dó de pagar mais caro que nas molas esportivas. E estou em sérias dúvidas.
Thiago Menezes escreveu:É Alez nessa foto da para perceber que desceu bastante, mesmo colocando três pessoas atrás
Alez escreveu:Thiago Menezes escreveu:É Alez nessa foto da para perceber que desceu bastante, mesmo colocando três pessoas atrás
Na foto não tem 3 pessoas atrás Thiagão.
Eu comparei que quando coloca 3 pessoas atrás numa pista reta abaixa também. Tanto quanto nessa foto.
Alez escreveu:Caso eu opte pelas originais, farei um comparativo do antes e depois.
Inclusive até tirei uma foto para tirar a dúvida com os amigos aqui já que este assunto surgiu.
Aqui ele tava em uma leve inclinação e notei que abaixa bem quando senta 3 pessoas no banco traseiro. Será que estou com as molas cansadas?
A frente fica alta do mesmo jeito de sempre... por isso fico na dúvida.
Segue imagem do Collection numa leve inclinação, aqui leia-se a frente subiu e não tem nada no porta malas:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes