por Thiago Menezes »
04 Dez 2014, 14:27
Só para atualizar o drama...
Fiquei de 07:00 hs até as 12:00 hs e meu problema não foi resolvido, foi passado o scanner e identificou que a central estava gravando erro de mal funcionamento da Sonda Lambda, ela estava fazendo a variação de rica / pobre normal porém as vezes grava o erro e não tem como ficar usando assim, solicitei a troca novamente.
O mecânico pediu o fornecedor, para minha surpresa quando o motoboy chega na oficina traz uma e-klass na hora eu olhei a peça e disse: Cade a Delphi? Isso aqui é paralelo não vou usar isso, o mecânico desceu e meteu o ferro no cara falando que pediu garantia de uma peça original e eles trazem uma paralela.
Enfim ele mesmo saiu para comprar e rodou Volta Redonda toda e não achou nada, só na CSS onde passaram o preço pra ele de R$ 800,00 com desconto ia para R$ 675,00 ABSURDO paguei R$ 258,00 na Delphi como que pode os caras comprarem do fabricante, fazer uns testes, embalar, colocar o logo e vender por esse preço ridículo? Tomara que essa sonda apodreça la na CSS.
Resumindo, carro não ficou pronto o mecânico está fazendo testes e tentando colocar uma sonda de outro carro para não me deixar sem carro o problema é que não tem previsão de chegar essa peça nas auto peças, portento agora começa outra saga, achar a certinha na internet e ve se rola um sedex 10 para chegar rápido.