brenocrod escreveu:Cara valeu mesmo. Meu e 99 é achei o computador de bordo Novo na caixa do conector amarelo com preço muito bom o cara ta precisando de grana é me vende por 150,00. Acho que vou encarar pois ta zerado na caixa. Mesmo assim vou precisar da alavanca do limpador para adaptar?
sim, alguma fiação vai ser preciso adicionar, independente do modelo q vc for adaptar.....sinais como velocidade e tanque (vindos do painel), sinal de injeção (vindo do modulo de injeção) vc precisa adicionar, bem como os fios para a alavanca...alguns sensores terão q ser aterrados, pois o seu carro nao terá algumas funções do modulo check (verificação de lampadas) pois esse nao vem nos GL e GLS....mas as melhores funções q ficam visiveis ao usuario, q são as de consumo, funcionam perfeitamente......o chicote infelizmente nao vem preparado "plug & play", mas vale a pena o esforço..... a alavanca será necessária para você poder trocar as funções do computador, senao toda vez q liga ficaria na mesma tela, e normalmente a primeira ao energizar é data/hora/temperatura externa....ou seja, sem alavanca vc fica com TID na pratica....