Thiago Menezes escreveu:Rapha pelo visto você conseguiu essas informações corretamente, ainda estou com dúvida no meu mesmo pesquisando no CepChev, poderia me dizer se o meu tem duas ou é uma só mesmo?
rgapski escreveu:Thiago Menezes escreveu:Rapha pelo visto você conseguiu essas informações corretamente, ainda estou com dúvida no meu mesmo pesquisando no CepChev, poderia me dizer se o meu tem duas ou é uma só mesmo?
Thiagão,
O seu não tem! O seu é uma só...
O cepchev, snme, só pega os carros até 07 ou 08...
No Brasil, os carros com duas sondas, em maioria, são 2010 pra frente...
Apenas alguns importados ou raras exceções tinham 2 sondas antes de 2010.
As duas sondas servem para atender as normas do proconve para baixar a emissão de poluentes.
Agora chora: uno 1.0 2010 tem duas sondas... ahahahahaha
Abs!
Thiago Menezes escreveu:
Poxa bacana eu não sabia disso, fiquei meio na dúvida pesquisei no Cepchev e não achei nada mas com a pergunto do dono do tópico entrei na dúvida novamente.
Valeu o esclarecimento, por isso meu mecânico disse assim pra mim: Seu carro Top tem uma sonda só, aquela Celta ali atrás tem duas acredita?![]()
Obrigado
rgapski escreveu:Thiago Menezes escreveu:
Poxa bacana eu não sabia disso, fiquei meio na dúvida pesquisei no Cepchev e não achei nada mas com a pergunto do dono do tópico entrei na dúvida novamente.
Valeu o esclarecimento, por isso meu mecânico disse assim pra mim: Seu carro Top tem uma sonda só, aquela Celta ali atrás tem duas acredita?![]()
Obrigado
Thiagão,
Nem esquenta com isso...
Fala pro mecânico que com uma sonda só o seu tem 140% à mais de motor e conforto, imagina com duas! Ai vira covardia!
kkkkk![]()
Essa segunda sonda não acrescenta muita coisa no funcionamento em geral... Ela serve mais como um termômetro pra situação do catalisador... Ela acende a luz da injeção se ele não funcionar direito (quando a sonda oscila demais), mas quem determina o funcionamento em si, é a primeira...
Abs!
dennis_suzano escreveu:Só uma duvida o que seria uma sonda lambida![]()
Só para descontrair kakakakakakaka
belo tópico.....
dennis_suzano escreveu:Só uma duvida o que seria uma sonda lambida![]()
belo tópico.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkdlpm escreveu:dennis_suzano escreveu:Só uma duvida o que seria uma sonda lambida![]()
belo tópico.....
Quem lambeu a Sonda?!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 110 visitantes