Felipe AC escreveu:O aterramento está ok também.
FMIXX escreveu:Pessoal problema Resolvido , foi o soquete que fica atrás do painel de instrumentos que traz o chicote e alimenta o painel, não sei porque e nem como ao remover o painel percebemos que a trava que fixa o soquete ao painel estava solta e com isso o chicote parou de alimentar o painel , so foi fixar a trava novamente e bingo painel funcionando até hoje
Layrton Martins escreveu:Galera,
Bom dia!
Estou com um problema na parte elétrica. Com o carro em andamento as luzes do relógio começa a apagar junto com a luz do painel e caso o ar condicionado esteja ligado (Meu carro tem o ar digital), ele começa a apagar também. Dai, começa a acender a luz do ABS e as vezes da reserva. Tem vezes que as luzes do freio de mão e cinto de segurança acendem junto. E hoje o painel parou também. Ele parou de funcionar e voltou logo em seguida, como se estivesse ligando o carro, os ponteiros vão até o final e volta para a marcação correta. Acho que pode ser algum relé ou parte elétrica, por que ouço um chiado, como se estivesse com mal contato ou até mesmo queimando o relé.
Alguém já passou por isso ou sabe me dizer a solução?
Usuários navegando neste fórum: Chambela23 e 85 visitantes