fabricio Coimbra escreveu:Amigão como vc fez para retirar as mangueiras do radiador do ar quente. ?
Poderia me explicar. Por gentileza. retirei tudo painel volante ETC
oliveiramao escreveu:Meu amigo, que trabalho, o resultado com certeza foi 100%.... mas eu não faria, caracas... vou ter que conviver com os ácaros.![]()
![]()
![]()
RC Geisel escreveu:oliveiramao escreveu:Meu amigo, que trabalho, o resultado com certeza foi 100%.... mas eu não faria, caracas... vou ter que conviver com os ácaros.![]()
![]()
![]()
Pois é, neste serviço tudo é difícil, mas o pior de tudo na minha opinião é desmontar os acabamentos do painel, é muito fácil de quebrar alguma trava..., ai já era, sem contar que é difícil achar as molduras novas hj em dia e o preço tbm...
Filipe naval escreveu:Nossa... show em..
Tenho que fazer isso no meu também.
Quanto eu gastaria para fazer esse serviço em uma oficina especializada nesse tipo de serviço???
tsns escreveu:coragem pra tirar td o tabelier uheuheuhe
douglascardoso escreveu:Olá RC Geisel, observei um vazamento no meu vectra pela mangueira que vai para o radiador do ar quente, vc conseguiu trocar os aneis de vedação ou foi necessario trocar a mangueira?
Vou ter que parar meu carro para mexer este fim de semana.
luizhbh escreveu:As fotos das mensagens iniciais do Edufortal estao todas faltantes ! E tem uma do RC Geisel com link quebrado. É possivel ajeitar, por favor?
Valeu !
RC Geisel escreveu:Ai galera, blz...
Eu desmontei todo o sistema do ar..., segue ai umas fotos...
RC Geisel escreveu:fabricio Coimbra escreveu:Amigão como vc fez para retirar as mangueiras do radiador do ar quente. ?
Poderia me explicar. Por gentileza. retirei tudo painel volante ETC[/quote
Ola , desculpe a demora na resposta...
O conjunto de mangueiras que vão acopladas aos canos do radiador do ar quente são do tipo engate rápido...
Este é o conjunto...
Tive que tirar o radiador com as mangueiras tudo junto, pra depois conseguir tirar as mangueiras q estavam grudadas a tubulação (e uma delas quase não consegui tirar...)...
Na época queria trocar os anéis de vedação dos engates rápidos, mas desisti, pois tinha receio de não encontrar anéis novos no tamanho certo, e uma vez que tirados os velhos não vai mais conseguir por eles de volta no lugar...
Nas outras extremidades das mangueiras, há braçadeiras de pressão, que tbm não é muito fácil de mexer...
Sobre a barra que vc citou na outra mensagem, qual seria ?
Qualquer dúvida, só perguntar...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 205 visitantes