Levinthal escreveu:Muito obrigado, Thiago!
Alguém sabe onde encontro essa peça nova?
Não acho em lugar nenhum!
Cumprimentos.
Levinthal escreveu:Venho com uma dúvida a todos.
Aquela abertura no topo do painel de onde sai o ar condicionado que desembaça o para-brisa não fica totalmente vedado quando utilizo o ar condicionado, em qualquer posição que seja. Com isso, em dias frios, o vidro invariavelmente embaça, a ponto de não conseguir mais dirigir e ter que colocar o limpador de para-brisa para funcionar.
Há alguma manutenção corretiva nesse caso ou algum método alternativo para vedar totalmente aquela saída, visto que nunca a utilizei?
Cumprimentos.
Janderson escreveu:Levinthal, tinhamos aqui em casa um Astra sedan que compramos 0km e sempre aconteceu esse problema de embaçar o para-brisa com o uso do AC, isso num carro zero, e outra, é pelo lado de fora né ?, o nosso era por fora e nem andando a 120 na estrada não desembaçava, só sei que melhorava ao aumentar um pouco a temperatura do AC, única forma, agora se deixar bem frio de gelar os ossos aí gela mesmo o para-brisa, deve ter um pequeno escape de ar ali no difusor do para-brisa, acho que é por utilizar pouco a função de colocar o ar pra sair ali, tenta ligar o AC e vai mexendo nos controles, direcionando para os pés, depois para o para-brisa, difusores centrais, etc...vai fazendo eles "trabalharem", pode ser algum emperramento por pouco uso, isso são vários servo-motores que ao receber o sinal fecham uma portinhola e abrem outra, vai fazendo isso para usar um pouco todas as funções, pode ser que lubrifique algo, ajuda a soltar / vedar melhor as portinholas, etc...
Abração
Janderson
larussosan escreveu:Levinthal resolveu o barulho do freio??
Abs!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 118 visitantes