por Almeidão »
14 Abr 2023, 14:24
chirola escreveu:Fuente del Mensaje Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Estou achando muito estranho, a marca que comprei é bom e cheguei a pensar que poderia ser a interna
a interna e muito dificil estragar no meu carro so troque uma das internas do lado esquerdo a do lado dereito é original de fabrica ainda , nunca coloque axios mais a marca é conhecida , por aqui as peças estão meio caras para comprar então cada vez menos se consigue comprar peças originais ,
as ultimas veses que comprei peças não foi nem de marca a referecia ultimamente por aqui são as marcas que utilizam en taxis e dão pouco problema e tem pouca reclamação .
uma peça que tem que trocar no meu carro é a articulação da barra de direção e original não tem e se pedir de fora o preço é ridiculo vou ter que ver cual marca utilizam os taxis GM e partir para esa opção , tem uma pequena folga mais faz um barulho do caseta pensei ate em facer um furo nela e colocar um parafuso pasante ate conseguir trocar
kakakak, parafuso não vai dar certo. Você diz a axial ou a ponteira? Que marca tem ai na Argentina? Axial aqui eu troquei uma vez sem precisar porque o ruido era outro lugar e usei TRW, as ponteiras (terminal de direção) TRW são boas e tem uma outra que estou usando que é da marca Viemar e tambem e não deu Problema.
Nakata é boa em tudo, porem é dificil de achar nas lojas aqui e tem o problema que quanto mais famosa, muito mais delas são falsificadas.
Sobre as homocinéticas, as duas minhas eram originais e as duas deslizantes ainda são originais. No caso da Axios, não posso falar muito porque estou usando uma na esquerda e são fabricadas na China e leva o nome axios e inclusive a graxa é Axios/Monroe. E parece que neste ramo de peças eles são novos e tem muitos carros GM vindo de fabrica com elas. Aqui custa entre R$ 240,00 a R$ 265,00 e pela internet achei uma por R$ 177,00 estou esperando chegar pra ver se é axios mesmo.