Tranquilo irmão... não precisa se desculpar!
.png)
Boa tarde Arquiteto. Sobre as mensagens de erro seria isto mesmo, mas isso já eliminei. Quanto as funções que não aparecem (Consumo médio, Autonomia, Velocidade média, km da viagem, cronômetro), acho que vou precisar levar na concessionária pra reprogramar o MID mesmo.Arquiteto escreveu:pelo que ja li deste assunto a solução e o aterramento dos fios referentes as funções que não tem os sensores
NilsonGr escreveu:Fuente del MensajeBoa tarde Arquiteto. Sobre as mensagens de erro seria isto mesmo, mas isso já eliminei. Quanto as funções que não aparecem (Consumo médio, Autonomia, Velocidade média, km da viagem, cronômetro), acho que vou precisar levar na concessionária pra reprogramar o MID mesmo.Arquiteto escreveu:pelo que ja li deste assunto a solução e o aterramento dos fios referentes as funções que não tem os sensores
Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Entendi. Se isso ocorre no meu quer dizer que ele ta fazendo a leitura do tanque. O fato de não aparecer a opção navegando nas funções através do botão deve ser porque está desabilitado de lá mesmo.danrmp escreveu:Sim, é comportamento normal, não só do Vectra mas de vários fabricantes.
NilsonGr escreveu:Fuente del MensajeEntendi. Se isso ocorre no meu quer dizer que ele ta fazendo a leitura do tanque. O fato de não aparecer a opção navegando nas funções através do botão deve ser porque está desabilitado de lá mesmo.danrmp escreveu:Sim, é comportamento normal, não só do Vectra mas de vários fabricantes.
Valeu pelo retorno.
Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
GIOVANNIRNP escreveu:Fuente del MensajeArquiteto escreveu:dei uma pesquizada bem basica ... parece que vc não ligou o pino da centralina ao conector do mid ...
"PINO 27: LIGAO AO PINO 32 DA CENTRAL DE INJEÇÃO"
Isso mesmo Leo, se não ligar o pino 27 do mid conector cinza ao pino 32 da central eletronica o mid não marca os dados de consumo, consumo instantaneo e autonomia. Quanto a velocidade de 3km/h mencionada, essa velocidade marcada é velocidade media e não a velocidade real de condução.
Esta ligação a principio estava com problemas mesmo, ai so marcava 999,9km/l, mas eu já refiz tudo com um terminal novo e começou a marcar o consumo correto, então tá chegando informação do pino 32.Arquiteto escreveu:GIOVANNIRNP escreveu:Fuente del MensajeArquiteto escreveu:dei uma pesquizada bem basica ... parece que vc não ligou o pino da centralina ao conector do mid ...
"PINO 27: LIGAO AO PINO 32 DA CENTRAL DE INJEÇÃO"
Isso mesmo Leo, se não ligar o pino 27 do mid conector cinza ao pino 32 da central eletronica o mid não marca os dados de consumo, consumo instantaneo e autonomia. Quanto a velocidade de 3km/h mencionada, essa velocidade marcada é velocidade media e não a velocidade real de condução.
NilsonGr confere esta ligação ai no seu ok
Show. Valeu!chirola escreveu:cara eu vo postar a imagem que utilise para trocar o plug amarelo para cinza nao tem muita importancia se esta em alemao e as letras meio borrosas na imagem mostra a posiçao dos fios e cores o que e padrao na gm acredito que o unico que nao deve aparecer e o fio ligado no pino 32 da central mais iso foi aclarado nas mensagens anteriores
eu troque o plug respeitando as cores e posiçoes e tudo funciona como deveria
Valeuchirola escreveu:pra mim foi facil porque ear so seguir a linha e ver a posiçao que fica no outro plug cualquer coisa se for desmontar anota a posiçao e cores dos fios para ficar mais facil ajudar
Felipe da Silva escreveu:Fuente del Mensaje Salve Galera Vectra Clube!
Boa tarde para todos!
Fala Ives, td BLZ? Qto tempo heim? Mais uma vez dando as dicas pra mim!
Cara eu tava desesperado, um tempão que comprei o kit e nunca conseguia trocar! Mas para felicidade geral da Nação Vectra e Principalmente a minha consegui instalar o MID![]()
![]()
Deu trabalho porque eu cortei os fios todos e depois foi tive que catar um por um![]()
Já troquei as lampadas por leds e agora com esta dica vou colocar a alavanca, MUITO OBRIGADO![]()
![]()
Resta apenas uma dúvida, minha alavanca tem 3 fios:vermelho, marrom e branco e nas tabelas só vejo explicações com dois fios: branco e vermelho! E o marrom?
Breve coloco as fotos, tambem mudei a iluminação do painel de novo, agora tá super branco! Ficou muito show!!
Mais uma vez Obrigado Ives e a todos os companheiros que exaustivamente contribuiram com informações para a instalação do MID, VLW!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes