por Almeidão »
07 Jul 2015, 14:23
O meu carro veio sem esta válvula, ou seja mangueira direto nos tubos do radiaodor de ar quente. Isto original de fábrica logo eu inventei de colocar uma valvula e ela furou com 3 meses de uso, coloquei outra e aconteceu o mesmo, abri ela e vi que não tem como isto funcionar muito tempo pela vedação que ela tem, logo fez eu voltar para o sistema original que era sem valvula. Não demorou muito, inventei uma de aluminio que é indestrutível e uso ela até hoje e está completando 6 anos de funcionamento 100% correto.
Bem, não vi muita diferença em ter a valvula ou não e por isto que já veio o meu de fábrica sem sem ela apesar que eu sou meio diferente e quis ter la. Eu de voce colocaria ele direto, uma mangueira na entrada e outra na saida, afinal muitos deles vierom assim.
Ainda sobre as válvulas, nenhuma delas veda 100% devido a forma que são fabricadas, isto me deixou mais puto ainda e com mais gana de fabricar uma que fizesse este serviço. A minha veda 100% uma polegada e abre 100% uma polegada.