O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BDUVIDA - MODULO DE VIDRO TRASEIRO (vectra b)

9 mensagens   •   Página 1 de 1
Magno Iussan
Member
Member
Nome Completo: Magno Iussan da Cunha
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

DUVIDA - MODULO DE VIDRO TRASEIRO (vectra b)

por Magno Iussan » 30 Out 2015, 18:01

BOM,

Estou com problema nos vidros traseiro do V97. os modulos não funcionam mais.. os vidros não abrem e quando abrem não fecham mais, gostaria de saber se alguem ja substituiu por modulos universal e se ja fez como realizou a ligação do modulo, se tem algum esquema eletrico ou sabe me falar o esquema eletrico do modulo do vidro(original).
Imagem

williamfelix
Member
Member
Nome Completo: William Felix da Silva
Estado: Rio de Janeiro
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Re: DUVIDA - MODULO DE VIDRO TRASEIRO (vectra b)

por williamfelix » 01 Nov 2015, 23:13

Boa noite amigo,
Tive o mesmo problema, meu modulo direito traseiro parou, levei para tentar consertar, ate funcionou so que parou novamente, então resolvi trocar o modulo. Procurei muito o modulo original e nao encontrei o maximo que encontrei foi uns caras que tirava seu modulo e tentava restaurar, so que é aquilo, se ja esta ruim e vc vai tentar restauras gastar uma grana e nao funcionar vai ser dinheiro jogado fora. Então comprei um modulo da positron o pronnect 440 esse modulo serve para 2 portas paguei R$ 90,00 com frete. Levei na casa de alarme e som e o cara instalou direitinho pra mim. Se vc for fazer em casa tem que entender do assunto pq tem muito fio e o cara que instalou tem o equipamento necessário, se sair alguma coisa errada ele vai saber resolver. Bom agora esta funcionando perfeitamente, coloquei em uma porta e ele me disse que se algum vidro fique ruim eu podia ir lá que com o mesmo equipamento ele faria esse outro vidro funcionar. Vale a pena, nao vou ter dor de cabeça com isso por muito tempo.

Magno Iussan
Member
Member
Nome Completo: Magno Iussan da Cunha
Estado: Goiás

por Magno Iussan » 03 Nov 2015, 10:37

Valeu, williamfelix - comprei 2 modulos da positron pronnect vou instalar 1 em cada porta, só que já ouviu a historia "quer algo bem feito, faça você mesmo". estou no estudando como fazer a ligação comprometendo o minimo da fiação original. assim que fazer vou fazer um topico com fotos e procedimento para que outros que sofre com esse problema poder resolver sem gastar muito.
Imagem

Gabriel Abrahão
GLS member
GLS member
Nome Completo: Gabriel
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2003/2004

por Gabriel Abrahão » 04 Nov 2015, 16:21

Cara, quando tive esse problema no meu antigo Vectra (versão Milenium), substitui o modulo original, por um paralelo de "boa qualidade" e funcionava perfeitamente, até fechava no alarme original esse modulo paralelo, a marca não irei lembrar de cabeça. :62:
Atual: Honda Civic LX 2003/2004 - Fotos

Ex: Ford Fiesta 2016/2017 - Fotos

Ex-Vectra CD 2003/2003 - Fotos

MarianoVB
Member
Member
Nome Completo: Mariano Martins Filho

por MarianoVB » 25 Abr 2016, 15:01

pessoal onde fica o modulo do vidro eletrico do vectra b eu não consigo achar de geito nenhum ja abri toda a forragem das portas e não encontro

umdmelo
Member
Member
Nome Completo: Ulisses Moreira de Melo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

vidro eletrico traseiro nao funciona

por umdmelo » 18 Mai 2016, 09:46

pessoal meu vidro eletrico traseiro (atras do motorista) nao funciona... o botao está aceso e quando pressiono ate escuto o relÊ ativar mas nao fuinciona... o q fazer?

DionVieira
Organizador
Organizador
Nome Completo: Dioncleis Fermino Vieira
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

vidro eletrico traseiro nao funciona

por DionVieira » 18 Mai 2016, 13:50

umdmelo escreveu:Fuente del Mensaje pessoal meu vidro eletrico traseiro (atras do motorista) nao funciona... o botao está aceso e quando pressiono ate escuto o relÊ ativar mas nao fuinciona... o q fazer?

Primeiro verifique o motor e depois o chicote, o botão não tem ligação direta com o maquinario, ele manda um sinal pra central, então é provável que seja defeito no motor, ou esta emperrado.
Imagem
VECTRA EXPRESSION 2.0 8V MAN. 128 CV 2007

Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

por Edcezar » 18 Mai 2016, 14:23

Topico Fundido ao já existente

:88:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

tchucamello
Member
Member

por tchucamello » 24 Out 2016, 13:52

Boa tarde a todos!

Com muito trabalho e suor, consegui adquirir um |Vectra ano 2006.

Há 3 dias atras, passei a perceber que os vidros traseiros e retrovisores não estão funcionando, os vidros traseiros consigo subir e descer pelo comando da porta do motorista, já no botão acoplado as portas traseiras não há nenhum sinal de subida quanto descida.

Alguém já teve algum problema parecido?

Valeu.

9 mensagens   •   Página 1 de 1