por williamfelix »
01 Nov 2015, 23:13
Boa noite amigo,
Tive o mesmo problema, meu modulo direito traseiro parou, levei para tentar consertar, ate funcionou so que parou novamente, então resolvi trocar o modulo. Procurei muito o modulo original e nao encontrei o maximo que encontrei foi uns caras que tirava seu modulo e tentava restaurar, so que é aquilo, se ja esta ruim e vc vai tentar restauras gastar uma grana e nao funcionar vai ser dinheiro jogado fora. Então comprei um modulo da positron o pronnect 440 esse modulo serve para 2 portas paguei R$ 90,00 com frete. Levei na casa de alarme e som e o cara instalou direitinho pra mim. Se vc for fazer em casa tem que entender do assunto pq tem muito fio e o cara que instalou tem o equipamento necessário, se sair alguma coisa errada ele vai saber resolver. Bom agora esta funcionando perfeitamente, coloquei em uma porta e ele me disse que se algum vidro fique ruim eu podia ir lá que com o mesmo equipamento ele faria esse outro vidro funcionar. Vale a pena, nao vou ter dor de cabeça com isso por muito tempo.