josuelavorcosta escreveu:Fuente del Mensaje problema voltou.
creio que novo motivo.
o ponteiro marcador do combustível após uma hora com carro funcionando direto vai a zero e fica la ate decidir subir novamente (não acredito que seja boia presa) já fiz a troca da boia esta com uns 8 meses (não é possível que já esteja com problema de novo).
será se existe alguma outra pane que cause a anomalia no ponteiro? parte elétrica, algum outro sensor?
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje ue vc não conseguiu acessar
josuelavorcosta escreveu:Fuente del MensajeArquiteto escreveu:Fuente del Mensaje ue vc não conseguiu acessar
j.lavorcosta@gmail.com...
estive verificando esses dias. o problema é com marcador mesmo, a duvida é se é boia, chicote ou alguma outra conexão. vou procurar algum topico so sobre marcador de combustivel e continuar a busca por la. pode encerrar topico!
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje josue a luz deveria de estar piscando ao vc virar a chave para ser problema com imobilizador e chave ...
esta luz acessa direto acredito que possa ser ...
1- devido a ter sido ultrapassada a KM prevista para a revisão programada (vc encontra como resolver isto no forum) ...ou
2 -excesso de erros gravados na central ... ( e preciso um scanner para apagar os erros)
3- problema no sistema de injeção ( ( e preciso um scanner para verificar os erros gravados)
Fabio Sklar escreveu:Fuente del MensajeArquiteto escreveu:Fuente del Mensaje josue a luz deveria de estar piscando ao vc virar a chave para ser problema com imobilizador e chave ...
esta luz acessa direto acredito que possa ser ...
1- devido a ter sido ultrapassada a KM prevista para a revisão programada (vc encontra como resolver isto no forum) ...ou
2 -excesso de erros gravados na central ... ( e preciso um scanner para apagar os erros)
3- problema no sistema de injeção ( ( e preciso um scanner para verificar os erros gravados)
Olá, estou com essa questão da luz acessa no painel em formato de chave de boca, aconteceu hj, ontem eu abasteci com 29 litros de gasolina e coloquei aquele filtro anti chama em formato de mola, foram essas as coisas que fiz de diferente em relação ao dia anterior com o carro. No manual não especifica nada muito claro, levei hj cedo o carro numa oficina e o mecanico apertou na minha frente o botão do hodometro e zerou a quilometragem, no mesmo momento a luz apagou e ele disse que essa luz quando aparece e fica acessa é pq esta chegando perto de alguma manutenção e tal, assim como vc comentou acima, porem achei que isso era mostrado com a mensagem INSP, enfim, a luz sumiu, mas estou com receio de que um problema esteja camuflado...meu carro é manual, não pode ser cambio, tbm descartei a questão do imobilizador pq a luz se mantem acessa... só ficou a questão da injeção... mas agora não sei o que pode ser...já que apagou sem passar no scaner.
Abraço!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes