Andersonss escreveu:Fuente del Mensaje Amigo isto esta com sintoma de junta do cabeçote queimada, vc pode verificar o oleo do carro se esta misturado com agua ele fica mais claro com aspecto de doce de leite, depois pode verificar a agua do sistema se esta com cheiro de gasolina, isto aconteceu comigo, ''agua saia pelo escapamento mas baixava muito pouco no reservatorio pois estava misturando com gasolina e descobri pelas mangueiras com muita pressao e o cheiro de combustivel. Boa sorte abraço
Andersonss escreveu:Fuente del Mensaje Amigo isto esta com sintoma de junta do cabeçote queimada, vc pode verificar o oleo do carro se esta misturado com agua ele fica mais claro com aspecto de doce de leite, depois pode verificar a agua do sistema se esta com cheiro de gasolina, isto aconteceu comigo, ''agua saia pelo escapamento mas baixava muito pouco no reservatorio pois estava misturando com gasolina e descobri pelas mangueiras com muita pressao e o cheiro de combustivel. Boa sorte abraço
andre003 escreveu:Fuente del Mensaje O meu está baixando água! mais o carro tá andando normal temperatura tudo normal! mais tenho notado que está baixando água de dois em dois dias pega cerca de meio copo de água. acho que já é a junta indo pro espaço!!
sapo_joe escreveu:Fuente del Mensaje Tem um jeito fácil de saber se é a junta... Imagine, se a água está entrando nas câmaras de combustão, a compressão dos cilindros também tem que estar entrando para o sistema de arrefecimento. Então, com o carro frio, retire a tampa do reservatório do radiador e funcione o carro.
Se a água começar a borbulhar imediatamente, com o carro frio, é a junta. Se ficar paradinha, pode começar a procurar por vazamentos no sistema, desde mangueiras e abraçadeiras, até as juntas da bomba d'água e válvula termostática, além da tampa do reservatório.
Nesse caso, as falhas no funcionamento podem ser gasolina ruim, bico entupido ou velas/cabos de ignição.
Nem sempre junta estragada suja o óleo com água, às vezes a água vaza pra dentro dos pistões. Mas nem sempre baixar água quer dizer que seja junta.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes