Brites escreveu:Galera sou novo no fórum, instalei o freio a disco traseiro no meu Vectra 97, e o mesmo ficou borrachudo, agradeço a ajuda e esclarecimento sobre esse probleminha, grato.
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Brites escreveu:Obrigado! Comprei esse kit de um Vectra 2011 batido, segui todas essas instruções, as pinças estão funcionando bem, estou achando que é o tubo por onde passa o fluido, segui algumas dicas e me falaram que a instalação era facil, porém estou com esse probleminha, fico grato.
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
josuelavorcosta escreveu:Fuente del Mensaje rapaz, desde que comprei o Vectra sou grilado com o freio do carro.
fiz a troca das pastilhas e a sangria. mas sempre meu freio é mole.
se pisar com vontade ele freia bem sem problemas, mas em frenagens com pé leve o carro so começa a parar com meio pedal acionado e da a sensação de que a pressão so chega no final do pedal (apesar disso ele freia bem). comparo com meu antigo carro, um civic 2001 que ao tocar no pedal era a testa no vidro da lapada de freio. comparado ao honda o freio do vectra atua com o dobro da distancia do curso do pedal.
a questao é. o pedal do vectra é assim mesmo (caracteristica do carro) ou pode ser o atuador hidraulico?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 129 visitantes