

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Eu acho pouco provável que recupere o valor. Um amigo meu vendeu um Expression 2002 impecável há cerca de 1 ano... conseguiu 35 mil. Acho que é difícil conseguir uma diferença considerável de valor entre um carro com a mecânica (motor, suspensão, freios) em ordem, isto é, sem necessidade de manutenção constatada e um que esteja tudo novo. Mesma coisa quando um carro está todo alinhado e com a pintura original em ótimo estado e outro que foi todo repintado com qualidade; o repintado pode até estar sem qualquer detalhe na aparência, mas o valor investido não vai ser aceito se somado ao valor de venda do carro.
Mas eu só acho - cada caso, pode ser um caso. Minha opinião é que manutenções/intervenções assim em carros não é um investimento - é despesa. Algo que também influencia é versão, pacote de opcionais, etc.
Se você quiser ter uma visão de mercado de Vectra, o canal no youtube GARAGEM DO DANILO é interessante. O cara é experiente nesse nicho de Vectra B raridade.
marcell_1987 escreveu:Fuente del Mensaje Alguns preços estão bons, outros meio caros, como as velas, R$220, eu paguei perto de R$100 no meu


Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Sinto muito, mas pagar 29.000,00 já não tinha que fazer mais nada


Ju_Bueno escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Sinto muito, mas pagar 29.000,00 já não tinha que fazer mais nada
Eu nem me liguei quanto a esta questão. Pelo preço pago, o carro deveria ter manutenções pontuais a serem feitas. Pode estar perfeito externa e internamente; com tanta intervenção mecânica a fazer, talvez 50% da tabela FIPE seria a base inicial para negociação.
LucasXD escreveu:Fuente del Mensaje Então, esse meu Vectra que paguei 29k eu comprei em agência, então tem a margem do lojista também. Mas se fosse comprar de dono, provavelmente seria entre 23k ~ 25k. Um ou outro anúncio que vejo na internet que o Vectra ta no mesmo nível do meu em aparência. O carro quase inteiro está original, somente o para-brisa que não. Até o rádio é original. Essa lista é porque eu pedi pro mecânico colocar tudo que ele acha que tem que trocar pra deixar o carro sem precisar fazer absolutamente nada, quase em estado de novo. Ele ta com problema de vazamento de óleo e vibrando o painel quando o carro anda sem eu estar com o pé no acelerador. Mas a garantia do carro vai cobrir o conserto do vazamento, só que o dono da loja já disse que não vai fazer retifica do motor porque não tem necessidade, mas que é mais capricho do meu mecânico. Porém, meu mecânico filmou o pistão das válvulas, e das 4, somente 1 nao tem folga, as outras 3 já tem folga. É que aqui não da pra por vídeos. Mas eu vou criar um canal no Youtube só pra postar os vídeos do meu mecânico sobre o carro pra vocês analisarem.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Realmente vazamento de oleo não tem que fazer motor, mas pode ser algo caro tipo vazando na bomna de óleo ou retntor do volante.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes