por jm_vectrab »
Hoje, 13:04
chirola escreveu:Fuente del Mensaje para tirar da pista do disco não é dificil mais para medir quanto tiro e tem que ver como medir,acredito que da para usar o paquimetro tambem mais tem que ser uma ferramenta boa sem folgas
Chirola eu nao sei como faria ali dentro na pista pra ficar perfeitamente reto, talvez um pedaco de pedra aredondado mas é bem complicado alinhar e lixar por igual pq nao tem espaco.. pode dar certo mas nao cosnegui pensar um metodo bom pra isso
se fosse bem doidao daria pra ligar o motor com ele girando em lenta e segurar a lixa ali, mas o risco ferrar o pulso numa brincadeira dessas kkk .. fora q o motor vai estar apoiado e ligar com vibracoes nem pensar
pecas ta complicado mesmo... eu sempre tento pegar no peca chevrolet pq vendem direto das concessionarias e nao me preocupo em ser falsificado, sempre rola umas promocoes com precos melhor q ML eafins, tem q ficar de olho, e acima de 400 consegue frete gratis sedex.
vejam ai a embreagem, pena q é do 2.0 se nao eu ja tinha pego... aqui na cidade cobraram um absurdo de 1800 no kit LUK completo com atuador.. vou esperar e ir pesquisando

bomba de oleo mesmo, tinha aqui por 600 da schadek e achei nesse site original GM por 530.. nao pensei duas vezes.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Agora fiquei na duvida mas acho que com atuador hidráulico não tem retentor ali no eixo piloto.
tem q ter, deve ficar atras do guarda po/capa de metal ali, desparafusar ela q acha o bonito
se for o F18 pelo q pesquisei cod sabo 2372
fiz uns testes hoje em rampa e nao esta tao ruim quanto eu ppensava, esse e um dos servicoes q to adiando fazer faz tempo e confesso q fico mais é curioso de saber como esta la doq consertar algo hahah, e a unica parte do carro q nao desmontei ainda.
EDIT> esta certo almeidao, quando tem atuador o retentor ja vem embutido nele com mais um anel oring, vi aqui umas fotos, confundi com o sem atuador usa esse guarda po.